Pesquisar

Canais

Serviços

Decorado da Vanguard surpreende ao automatizar ambientes com a Alexa

CV Bonde
02 ago 2022 às 11:11
- Imagem divugação

A Vanguard surpreendeu o mercado imobiliário de Londrina com o lançamento do YOU 180, um empreendimento moderno e com ares high-tech. Com um projeto com tanta personalidade e estilo, a proposta do apartamento decorado não poderia ser diferente. O espaço trouxe a tecnologia como a grande protagonista para proporcionar um pouco da experiência de morar no YOU para os clientes.


Além do empreendimento ser totalmente conectado e diferente de tudo o que existe hoje na cidade, o decorado, já aberto para visitação, ganhou uma trilha de automação. Em vários cômodos há interações com a Alexa, que muda o cenário de acordo com o comando de voz que recebe, mostrando aos visitantes inúmeras possibilidades de utilizar a tecnologia para proporcionar praticidade no dia a dia. Um dos destaques da trilha é a Suíte do Youtuber, onde o conceito do YOU se faz muito presente. Por meio de comandos de voz, a Alexa prepara o local para gravações, com direito a luzes especiais, música e outras surpresas.

No Living com varanda integrada a aposta foi nos eletrodomésticos inteligentes. Além de enriquecerem a experiência no ambiente, agradaram, quem gosta de ter um lugar para receber os amigos com conforto e, claro, impressionar. Na decoração, o porcelanato escuro e as cores neutras abriram espaço para o mobiliário contemporâneo e ousado, resultando em uma identidade forte para cada um dos ambientes.


O YOU 180 é um empreendimento disruptivo, pensado para ressignificar a ideia de morar em apartamentos. Com estética ousada, áreas de lazer em um nível elevado e automação, este lançamento da Vanguard desafia o público a olhar para o novo de muitas maneiras. Uma nova forma de trabalhar, de receber amigos e de interagir com os espaços.

Experiências Vanguard

O lançamento do YOU 180 foi o primeiro evento realizado no novo Lounge de Experiências Vanguard, um local preparado para receber os clientes da construtora para experiências exclusivas. Sobre o novo espaço, a Gerente Regional da Vanguard, Raquel Martins, comenta: “O Lounge é um espaço onde os clientes poderão conhecer os decorados e vivenciar o mood Vanguard. Quem vem até a nossa Central vê a inovação de perto e experimenta o que é estar à frente”. 

O decorado está disponível para visitações no Lounge de Experiências, na Central de Vendas da Avenida Ayrton Senna da Silva, 815. Para saber mais sobre o YOU 180 visite o site vanguard.com.br/you180.

Leia mais

Continue lendo

Últimas notícias