As aulas nas escolas municipais Papa João Paulo II (Jardim Petrópolis), Alzira Horvatich (Conjunto Flamingos), escola Antônio Grassano e Maria Hercília (Zona Sul) e Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Dom Romeu (Cj. Padre Bernardo) foram suspensas nesta segunda-feira (21). O motivo foi a falta de abastecimento de água.
Conforme a Secretaria de Educação, já no período da manhã as atividades não puderam ser mantidas no CMEI Dom Romeu. Já nas escolas, as aulas foram suspensas no período da tarde.
Os pais e responsáveis pelos alunos foram orientados por meio da própria Secretaria de Educação. Ainda conforme a Educação, não houve a disponibilização de caminhão pipa por meio da Sanepar nesses locais de ensino afetados. A previsão é de que as aulas retomem normalmente nesta terça-feira (22).
Leia mais:
APP-Sindicato questiona equidade no programa Parceiro da Escola em Londrina
Estudo sugere que consumo de chocolate amargo está ligado à redução no risco de diabetes tipo 2
Projeto da UEL com materiais biodegradáveis é contemplado em edital da Finep
UEM divulga edital para a contratação de 65 professores por meio de teste seletivo
O que diz a Sanepar
Ainda na manhã desta segunda, a Sanepar informou que, em função da paralisação da captação do Ribeirão dos Apertados durante a noite de domingo e o início da madrugada seguinte, por falta de energia elétrica, poderia haver desabastecimento ou baixa pressão na rede de distribuição de água em diversas regiões de Arapongas durante todo o dia.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.