Pesquisar

Canais

Serviços

- Reprodução/Pixabay
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Tem vontade de estudar fora?

Programa disponibiliza bolsas de estudo integrais no Japão para jovens líderes

Redação Bonde com Agência Educa Mais Brasil
17 set 2021 às 16:31
Continua depois da publicidade

Pessoas com idade entre 18 e 30 anos que atuem na área de promoção de saúde são o público-alvo do programa Young Health (saúde jovem), parte do OYW (One Young World - um mundo jovem), em parceria com a Astrazeneca. As inscrições estão abertas e serão disponibilizadas bolsas de estudo integrais para jovens de destaque. A iniciativa tem como objetivo identificar e promover esses talentos por meio de um treinamento e participação no evento anual OYS 2022 (Young World Summit 2022 - cúpula do mundo jovem, tradução livre), que será no Japão.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


Para participar do processo seletivo das bolsas integrais, os interessados devem se inscrever até o dia 14 de outubro, através do preenchimento do formulário online (acesse aqui). Além disso, será preciso comprovar as ações realizadas que tiveram impacto social positivo na área da saúde. A preferência é por atividades focadas na saúde de crianças e adolescentes e/ou prevenção de doenças.

Continua depois da publicidade


Nesta edição, serão selecionados 15 bolsistas de todo o mundo com habilidade de liderança, defesa e atração de possíveis interessados e investidores. Podem concorrer às vagas da OYS 2022 jovens empreendedores sociais, educadores, ativistas, voluntários, profissionais de saúde, executivos, investidores, mentores ou pessoas envolvidas em qualquer área relacionada à saúde mental, sistema de saúde, saúde sexual e reprodutiva, emergência, prevenção primária e secundária, educação e plataformas digitais.


Os bolsistas terão direito a benefícios como: acesso ao One Young World Summit 2022, participação de um programa preparatório e exclusivo do YHP, acomodação em um hotel de Tóquio, viagem de ida e volta, alimentação completa, transporte entre o Summit e as acomodações, fundos para eventuais custos extras.

Continua depois da publicidade


Para um momento como esse é imprescindível ter domínio em outro idioma, por isso, se preparar sempre será a melhor solução. Em uma viagem desse tipo ou para um intercâmbio, conhecer um pouco do idioma do local facilita bastante a rotina. Para quem precisa passar pela seleção de universidades estrangeiras, o domínio linguístico é essencial.


Por isso, aproveite a oportunidade de conseguir desconto de até 70% nas mensalidades com as bolsas de estudo para cursos de idiomas do Educa Mais Brasil. As instituições parceiras do programa possuem

reconhecimento no mercado e podem te auxiliar a conquistar a tão sonhada fluência. Faça a sua inscrição gratuita!


* Com informações do Estudar Fora

Continue lendo