Pessoas com idade entre 18 e 30 anos que atuem na área de promoção de saúde são o público-alvo do programa Young Health (saúde jovem), parte do OYW (One Young World - um mundo jovem), em parceria com a Astrazeneca. As inscrições estão abertas e serão disponibilizadas bolsas de estudo integrais para jovens de destaque. A iniciativa tem como objetivo identificar e promover esses talentos por meio de um treinamento e participação no evento anual OYS 2022 (Young World Summit 2022 - cúpula do mundo jovem, tradução livre), que será no Japão.
Para participar do processo seletivo das bolsas integrais, os interessados devem se inscrever até o dia 14 de outubro, através do preenchimento do formulário online (acesse aqui). Além disso, será preciso comprovar as ações realizadas que tiveram impacto social positivo na área da saúde. A preferência é por atividades focadas na saúde de crianças e adolescentes e/ou prevenção de doenças.
Nesta edição, serão selecionados 15 bolsistas de todo o mundo com habilidade de liderança, defesa e atração de possíveis interessados e investidores. Podem concorrer às vagas da OYS 2022 jovens empreendedores sociais, educadores, ativistas, voluntários, profissionais de saúde, executivos, investidores, mentores ou pessoas envolvidas em qualquer área relacionada à saúde mental, sistema de saúde, saúde sexual e reprodutiva, emergência, prevenção primária e secundária, educação e plataformas digitais.
Leia mais:
APP-Sindicato questiona equidade no programa Parceiro da Escola em Londrina
Estudo sugere que consumo de chocolate amargo está ligado à redução no risco de diabetes tipo 2
Projeto da UEL com materiais biodegradáveis é contemplado em edital da Finep
UEL publica informativo que mostra seu papel no desenvolvimento de Londrina
Os bolsistas terão direito a benefícios como: acesso ao One Young World Summit 2022, participação de um programa preparatório e exclusivo do YHP, acomodação em um hotel de Tóquio, viagem de ida e volta, alimentação completa, transporte entre o Summit e as acomodações, fundos para eventuais custos extras.
Para um momento como esse é imprescindível ter domínio em outro idioma, por isso, se preparar sempre será a melhor solução. Em uma viagem desse tipo ou para um intercâmbio, conhecer um pouco do idioma do local facilita bastante a rotina. Para quem precisa passar pela seleção de universidades estrangeiras, o domínio linguístico é essencial.
Por isso, aproveite a oportunidade de conseguir desconto de até 70% nas mensalidades com as bolsas de estudo para cursos de idiomas do Educa Mais Brasil. As instituições parceiras do programa possuem
reconhecimento no mercado e podem te auxiliar a conquistar a tão sonhada fluência. Faça a sua inscrição gratuita!
* Com informações do Estudar Fora