Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
INSCRIÇÕES ABERTAS

Prefeitura de Cambé e UEL promovem curso gratuito de marketing de vendas

Redação Bonde
28 nov 2023 às 16:29
- Divulgação/Prefeitura de Cambé
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Prefeitura de Cambé abriu inscrições para o curso gratuito de marketing de vendas, promovido em conjunto com a UEL (Universidade Estadual de Londrina). A formação tem carga horária de 15 horas, com início no próximo dia 5 de dezembro. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (43) 3174-0443, e as vagas são limitadas.


Serão quatro aulas, entre os dias 5 e 8 de dezembro, das 19h às 22h, totalizando 15 aulas de carga horária total com certificado disponibilizado pela UEL. As aulas são ministradas por professores do departamento de administração da instituição de eensino superior, por meio do programa estadual Paraná Empreende Mais. O Curso será ministrado na nova sede do Centro de Educação Profissional, localizado na Rua da Lapa, 160.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


De acordo com o professor do departamento de Economia da UEL, Daniel Barros, o curso é destinado para micro e pequenos empreendedores ou pessoas a partir de 16 anos que desejam iniciar uma atividade econômica e buscam se especializar antes para ter mais acerto na área comercial. 

Leia mais:

Imagem de destaque
46 vagas no estado

Concurso Caixa: região norte do PR é contemplada com dez vagas imediatas

Imagem de destaque
600 mil isentos

Concurso Nacional Unificado tem 2,1 milhões de inscritos

Imagem de destaque
Ainda dá tempo!

Encerra nesta quinta inscrições para concurso da Assembleia Legislativa do Paraná

Imagem de destaque
Nível médio

BNB abre inscrições para concurso nesta sexta-feira


As aulas irão trabalhar conceitos centrais e estratégias de gestão de marketing, como gestão de produto e preço, gestão da comunicação, gestão de ponto de venda (físico e virtual) e gestão do relacionamento, além de mensuração de demanda, e vendas pessoal (PDV) e digital.

Publicidade


Quem está participando do curso pode fazer mentorias individuais com os professores, tirar dúvidas e se especializar mais individualmente. E também ter o benefício de descontos no programa Fomento Paraná.


Paraná Empreende Mais


O Paraná Empreende Mais é uma iniciativa do Governo do Estado do Paraná, através da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior. O programa visa o incentivo ao desenvolvimento socioeconômico do Paraná através da qualificação de micro, pequenos e médios empresários, empreendedores individuais, informais e futuros empreendedores em todo o Estado. Em Cambé, o projeto irá oferecer seis cursos.


(Com informações da Prefeitura de Cambé)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade