Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
983 vagas para 52 cursos

UEL: Prazo para transferência externa se encerra em 1º de abril

Redação Bonde com Agência UEL
28 mar 2024 às 10:15
- Divulgação/UEL
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O prazo para inscrição nas 983 vagas remanescentes da Universidade Estadual de Londrina se encerra no dia 1º de abril. 


Segundo o edital do Processo Seletivo de Transferência Externa 2024, aberto desde o dia 12 de março, as vagas são oferecidas para 52 cursos, com início das aulas agendado para 17 de junho, no começo do ano letivo 2024 da graduação. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


As vagas são destinadas a estudantes de outras IES (Instituições de Ensino Superior) que estejam frequentando ou tenham trancado matrícula em cursos de graduação análogos aos oferecidos pela universidade.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

STF permite uso de vestimentas religiosas em foto de documentos oficiais

Imagem de destaque
Provas no dia 28 de abril

Concursos públicos da Prefeitura de Londrina recebem mais de 35 mil inscrições em três editais

Imagem de destaque
Formado na UEL

Em entrevista, jornalista Ariel Palacios fala da face bizarra da América Latina

Imagem de destaque
50 vagas disponíveis

Cursinho do Vista Bela está com inscrições abertas para alunos e busca professores


Conforme o edital conjunto Prograd/Cops Nº 06/2024, há vagas em cursos como Administração (15); Biomedicina (1); Ciências Econômicas (34); Filosofia (19) e Serviço Social (15). A relação completa das vagas está disponível no final do edital.

Publicidade


As inscrições permanecem abertas até às 23h do dia 1º de abril de 2024. Os interessados devem se inscrever submetendo os documentos descritos no edital, além de comprovar o recolhimento do preço público da inscrição, de R$ 154,00. 


O Processo Seletivo de Transferência Externa é conduzido pela Copa (Coordenadoria de Processos Seletivos) da UEL e adota como critério o desempenho dos interessados com base nos seus históricos escolares (média aritmética) e a prova escrita e/ou prática quando necessário.


Ainda de acordo com o edital, a relação de candidatos inscritos e aptos a participarem do Processo Seletivo será divulgada na página da Cops no dia 19 de abril, às 17h.


O resultado final do processo sai em 7 de junho. Já as matrículas dos novos estudantes devem ser feitas entre 11 e 13 de junho.


Imagem
Páscoa: Cerca de 10 mil passageiros devem passar pelo Aeroporto de Londrina no feriado
O feriado da Páscoa promete movimentar o Aeroporto de Londrina durante os dias 28 a 31 de março, a expectativa é que mais de 10 mil passageiros viajem por Londrina. O terminal administrado pela CCR Aeroportos mantém um ritmo de crescimento.
Imagem
Veja como funcionam os serviços municipais no feriado da Sexta-Feira Santa em Londrina
A Prefeitura de Londrina informa como vão funcionar os serviços municipais durante o feriado nacional da Sexta-Feira Santa, celebrado neste ano em 29 de março.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade