Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Treeta!

'Até quando?', diz Tatá Werneck sobre parentes que ainda erram nome da filha, Clara Maria

Folhapress
17 dez 2020 às 14:01
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A apresentadora do Lady Night (Multishow), Tatá Werneck, 37, ainda passa por problemas em relação ao nome da filha de um ano, Clara Maria, fruto do seu relacionamento com o ator Rafa Vitti, 25. Segundo a humorista, os familiares erram o nome da pequena.


"Até quando meus parentes continuarão chamando minha filha de Maria Clara?", escreveu Tatá em sua conta no Twitter, nesta quarta-feira (16). "A deusa ficou dois dias depois que nasceu sem nome até que tive essa brilhante ideia de inverter. Basta.", completou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A saga para a escolha do nome da pequena, foi um dos principais assuntos na época em que a comediante estava grávida. Ela chegou a afirmar que Vitti havia escolhido Cora Maria, mas que preferiu Clara. Por um tempo, o casal também pensou em chamar a filha de Julieta.

Leia mais:

Imagem de destaque
Postagem no Instagram

Gloria Perez defende Davi, campeão do BBB 24, após polêmicas

Imagem de destaque
Em breve, no Multishow

Chefão da Globo confirma programa com Pitel e Fernanda

Imagem de destaque
Símbolo de luta

Morre em Londrina Renan Cavalari, criador da Sereia do Amazonas

Imagem de destaque
Anos 2000

Anne Hathaway conta ter beijado vários atores para testar a química no início da carreira


Tatá deu à luz Clara Maria dia 23 de outubro de 2019 na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. Ela é a primeira filha do casal, que oficializou a união pouco antes da primogênita nascer, após quase três anos juntos.


Os dois vivem compartilhando momentos fofos de Clara Maria nas redes sociais. Recentemente a humorista criticou a exaltação dos internautas sobre o companheiro Rafa Vitti. "Sempre deram muito destaque para isso, como se não houvessem homens como ele. Ele só está sendo pai. E por que as mulheres não são valorizadas da mesma forma?" indagou Tatá durante uma live com a supermodelo Gisele Bündchen.

A apresentadora do Multishow disse que o mesmo não acontece quando se trata de mulheres. Na sua opinião, existe uma injustiça com as mães. "É tão difícil achar um homem com essa visão e ao mesmo tempo as mulheres não são exaltadas da mesma forma. E se você não faz você é uma mãe horrível."


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade