Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Drama espanhol

Gentil e humano, 20.000 Espécies de Abelha entra em cartaz segunda (13) no Ouro Verde

Redação Bonde com Agência UEL
10 mai 2024 às 13:56
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
O Cine Teatro Ouro Verde apresenta, a partir desta segunda-feira (13), o filme  “20.000 Espécies de Abelha”,. Vencedor de três prêmios Goya, o mais importante prêmio do cinema espanhol, o longa ficará em cartaz até a próxima quarta-feira (15), com sessões às 16h e 19h30. A classificação indicativa é de 14 anos.


Em meio às colméias e paisagens bucólicas do País de Basco, uma garota de 8 anos luta com o fato de que as pessoas continuam se dirigindo a ela de maneiras confusas. Enquanto explora sua própria identidade e feminilidade ao lado das mulheres de sua família, a menina lida com um ambiente familiar incerto, as dores do crescimento e a gentileza da conexão humana. 


Em seu primeiro longa-metragem, a espanhola Estibaliz Urresola Solaguren traz uma narrativa comovente e, acima de tudo, que faz com que o espectador se identifique com a protagonista, vivida pela atriz Sofía Otero. Dessa forma, o público, assim como as abelhas, conecta-se através das experiências compartilhadas e sentidas em cada cena. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Além de Otero, que venceu o prêmio de Melhor Atuação no Festival de Berlim com o longa, o elenco ainda conta com Patricia López Arnaiz, Ane Gabarain, Itziar Lazkano e Sara Cózar.

Leia mais:

Imagem de destaque
Crystal

Como funciona o Cirque du Soleil, que leva espetáculo de gelo ao Rio e a São Paulo

Imagem de destaque
"Criança não é mãe"

Londrinenses protestam no Calçadão contra PL sobre aborto

Imagem de destaque
Saiba mais

Fátima Bernardes conta que se afastou da TV por causa de câncer: 'Susto me fez repensar a vida'

Imagem de destaque
Novo casal?

Bruna Marquezine e João Guilherme se beijam em público pela primeira vez, em local estratégico


INGRESSOS 


Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Cine Teatro Ouro Verde (Rua Maranhão, n°85, Calçadão de Londrina) 30 minutos antes de cada sessão. A entrada inteira custa R$20,00 e a meia, R$10,00. Não são aceitos cartões. 


Na segunda-feira (13) e nas sessões das 16h, todos pagam meia. Nos demais dias, estudantes, professores, doadores de sangue regular, pessoas com mais de 60 anos, filiados à OAB ou Sindicato dos Jornalistas e servidores públicos têm direito à meia-entrada. Professores ou facilitadores com cinco alunos ou mais têm isenção no valor do ingresso.


Imagem
Autódromo de Londrina recebe provas da Nascar Brasil, Copa Truck e Ultimate Drift
Neste fim de semana, o Autódromo Internacional Ayrton Senna em Londrina recebe as etapas concomitantes de três importantes competições: NASCAR Brasil, Copa Truck e Ultimate Drift.


Imagem
Festa rural anima distrito de Guaravera em Londrina neste final de semana
Neste fim de semana o distrito de Guaravera em Londrina vai receber a primeira festa rural do projeto “Festa é Cultura”
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade