Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
"Totalmente inaceitável"

Gisele Bündchen recebe apoio de prefeito após chorar durante abordagem policial nos Estados Unidos

Folhapress
28 abr 2024 às 18:45
- Divulgação/Boss
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O prefeito da cidade de Surfside, na Flórida (EUA), não gostou da forma como a polícia local abordou a übermodel brasileira Gisele Bündchen, 43, recentemente. Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, ela chora ao dizer ao agente que parou seu carro que estava fugindo de paparazzi.


Charles W. Burkett diz que a interação foi "totalmente inaceitável", segundo o site TMZ. A publicação afirma que o político enviou uma carta endereçada ao chefe interino da polícia da cidade, Henry Doce, para se queixar da forma como Gisele foi tratada.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Nesta semana, a modelo teve seu carro parado após dirigir de forma errática. Quando o guarda se aproxima, Gisele disse que estava sendo seguida por paparazzi e começou a chorar. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Agenda cultural

Londrina terá uma grande temporada de shows; confira a programação

Imagem de destaque
Torneio de comida e cerveja

Melhores 'butecos' de Londrina serão conhecidos na segunda-feira

Imagem de destaque
Nesta sexta

Londrina: Feira da Concha terá show e arrecadação de donativos para o Rio Grande do Sul

Imagem de destaque
Drama espanhol

Gentil e humano, 20.000 Espécies de Abelha entra em cartaz segunda (13) no Ouro Verde


Imagem
INSS corta aposentadoria de Fernanda Montenegro por falta de prova de vida
A atriz e escritora Fernanda Montenegro, 94 anos, batizada por Arlette Pinheiro Monteiro Torres, teve seus benefícios cortados pelo INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) em agosto de 2019, por falta de prova de vida.


"Eu só estava tentando fugir daquele cara", contou. "Estou tão cansada. Onde quer que eu vá tem esses caras me seguindo. Nada me protege. Eu não posso fazer nada. Eu só quero viver a minha vida."

Publicidade

O policial deixou a modelo ir embora apenas com uma advertência, mas disse que não poderia fazer nada quanto à perseguição. Disse apenas que ela deveria registrar a ocorrência. "Eu não posso impedi-los de fazer o trabalho deles, que é tirar fotos", afirmou.

Na carta sobre o episódio, o prefeito Burkett disse ter ficado "consternado" ao assistir ao vídeo, que foi gravado pela câmera corporal do próprio agente. Ele diz que a postura do policial foi "desdenhosa" e "tudo o que não queremos ver quando a nossa polícia interage e serve a nossos residentes".

Burkett afirmou que o policial deveria ter mostrado "mais empatia" e disse que ele poderia ter feito uma abordagem melhor. Ainda não há informações sobre se ele sofrerá alguma punição disciplinar.


Imagem
Renato Aragão quer voltar à Globo, apesar de mágoa com o último Criança Esperança
Renato Aragão, o Didi Mocó, afirma ter se entristecido com a Globo por não ter sido convidado ao Criança Esperança do ano passado
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade