Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Entenda

Mãe de Nego do Borel culpa 'juízes da internet' pelo sumiço do filho

Folhapress
05 out 2021 às 10:12
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Na manhã desta terça (5), Roseli Viana, mãe de Nego do Borel, 29, nome artístico de Leno Maycon Viana Gomes, pediu orações para que o filho seja encontrado. O cantor está desparecido desde segunda (4), quando deixou de se comunicar com a família.


"Daqui a pouco, vai dar 24 horas e ele não apareceu. O telefone está dando desligado. Peço a ajuda de vocês para orarem por ele independente da crença de cada um de vocês, por favor", escreveu ela em publicação no Stories do Instagram.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Anteriormente, Roseli postou que os "juízes da internet estão matando as pessoas". "Os Igs [instagrams] e páginas de fofoca também são responsáveis diretamente por isso, promovem o ódio gratuito com textos tendenciosos atacando indiretamente às pessoas. Depois quando acontece o pior querem ficar fazendo mil postagens falando da pessoa para ganhar biscoito igual aconteceu com o Kevin."

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda como funciona

Saiba quem são os 100 participantes do reality A Grande Conquista 2

Imagem de destaque
Entrada é gratuita

Orquestra Paranaense de Tango apresenta música e dança em Ibiporã

Imagem de destaque
Novo casal

Ana Hickmann e Edu Guedes viram queridinhos da publicidade para o Dia dos Namorados

Imagem de destaque
No Roda Viva

Leila chama Textor de 'idiota' e pede seu banimento do futebol brasileiro


Roseli registrou boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do filho na 42ª Delegacia de Polícia Civil do Rio de Janeiro, que fica no Recreio dos Bandeirantes (zona oeste da cidade).

Publicidade


De acordo com a DDPA (Delegacia de Descoberta de Paradeiros), as investigações relacionadas ao desaparecimento estão em andamento. Agentes realizam diligências para localizar o cantor.


Reality

Publicidade


Desde que foi expulso de A Fazenda 13 (Record), o cantor tem dado declarações em que diz estar passando por um momento emocionalmente difícil. Ele deixou o reality show após os espectadores o acusarem de supostamente estuprar a modelo Dayane Mello na madrugada do sábado (25), após a segunda festa do programa.


Em nota, a Record afirmou que "diante dos fatos apurados, a direção da Record TV decidiu pela retirada do Nego do Borel da competição". A emissora também informou que a participante passou por atendimento psicológico.

Publicidade


Circulam nas redes sociais trechos de vídeos dos peões no quarto após a comemoração. Dayane aparentava estar muito bêbada e outros participantes a ajudaram a se trocar e a se deitar.


Em uma das imagens, MC Gui, 23, aparece perguntando se ela gostaria de ficar onde estava, com Nego do Borel sobre ela, ou ir para a cama dela. "Papo sério, se ela não quiser sair, você sai, Nego", ele disse, e alegou ser melhor para evitar problemas.

Publicidade


Ao fundo, vozes femininas afirmavam que ela estava "totalmente bêbada" e concordam com a instrução. Em outro vídeo, Borel está deitado ao lado de Dayane, a abraçando, e outros participantes tentam afastá-lo, enquanto o cantor pede: "Calma aí".


Um dos trechos mais sérios é o que mostra o quarto durante a madrugada, com os demais participantes dormindo. As limitações da câmera não permitem que as imagens e o áudio sejam claros.


Segundo o público, nos trechos, Nego do Borel estaria na cama com Dayane, que não reagia por estar inconsciente. Há sons que parecem gemidos e, em alguns momentos, é possível ouvir a voz da modelo, quase inaudível, murmurando que tem uma filha.


Antes do programa, ele já havia sido indiciado por agressões físicas contra uma ex-namorada e acusado de violência doméstica por outras. Ele nega.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade