Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Ideia começou com um vídeo

Websérie londrinense sobre experiências de atores concorre a premiação nacional

Marcos Roman - Grupo Folha
24 nov 2021 às 16:07
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Após conquistar o segundo lugar concorrendo com 1.200 atores de todo o país na seletiva nacional de talentos da Army Agency em 2020, o ator londrinense Johnny Garcia volta a participar de outra grande competição. 


O artista é um dos concorrentes da sétima edição do Rio Webfest, o maior festival de webséries do mundo que acontece no Rio de Janeiro neste final de semana. Ele participa do evento com a série Amigos do Teatro – Londrina, que disputa as categorias Melhor Série de Stories e Voto Popular.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


“Nesta série que criei mostro a reação dos familiares quando o filho diz que quer fazer teatro. Brinco com situações absurdas pelas quais quase todos por atores jovens atores passam. Ainda hoje é comum pais e avós acharem que atores são vagabundos e que esse universo é cercado de drogas e promiscuidade. São histórias curtas e engraçadas com duração de até 60 segundos, no máximo”, comenta. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Ingressos por R$ 10

Produzida em Londrina, série 'Dramaturgias' estreia no Villa Rica neste sábado

Imagem de destaque
Debate político

Série 'Bom Dia, Verônica' ataca o conservadorismo em sua 3ª e última temporada

Imagem de destaque
Mariangela Hungria

Série sobre mulheres na ciência tem pesquisadora da Embrapa de Londrina

Imagem de destaque
Veja os indicados

'Succession' lidera indicações no SAG, prêmio do sindicato dos atores


O ator conta que a ideia de criar o seriado surgiu a partir de um vídeo seu que viralizou nas redes sociais. “Neste vídeo, eu falo que vou encontrar meus amigos do teatro e faço simulações de como alguns familiares ouvem de forma totalmente diferente essa mesma frase. Minha mãe, por exemplo, entende que vou me encontrar com os amigos do diabo", relata.


"Para a tia crente, que estou indo na estrada do pecado. A tia rica ouve que estou indo ficar pobre e desleixado. Já a minha avó entende que estou indo ficar magro e mal alimentando. Somando todos os perfis que compartilharam esse vídeo, ele teve mais de 3 milhões de visualizações”, diz. 


Continue lendo em Folha de Londrina

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade