Precursores do agronejo, misturando as batidas eletrônicas, funk e trap, Bruno e Barretto já emplacaram faixas e mais faixas no topos do rankings e, em pouco tempo de carreira, viram que a bandeira levantada por eles tinha conquistado o Brasil. Agora, a dupla promete perpetuar a história de sucesso com o quinto álbum. “Outro Patamar” será gravado em Maringá no dia 10 de junho, no consagrado Parque de Exposições.
“Somos do coração da cidade e a cidade está no nosso coração. Cantar no Parque de Exposições será uma grande realização na nossa trajetória. Estamos com muita expectativa de encontrar todo mundo lá”, diz Bruno.
Leia mais:
Aniversário de Londrina terá atrações culturais; confira a programação
Apresentação no aniversário de Londrina abre programação do Filo
Londrina é destacada como modelo de ecossistema referência no Brasil
Em Londrina, primeira edição do Fiil debate futuro da inovação
“Alô Maringá! Estão preparados? Será uma grande festa sem ter hora para terminar. Vamos comemorar muito junto a vocês que nos acolheram de forma surpreendente. Subir no palco do Parque de Exposições era um sonho, sonho que será realizado ao lado de cada um de vocês”, completa Barretto.
Recheado de participações especiais que ainda serão reveladas, os artistas esperam por cerca de 10 mil pessoas para o projeto que nasceu com o intuito de ser um presente para a cidade que os abraçou e os apoia ao longo dos oito anos de história. Nascidos respectivamente em Sertanópolis (PR) e Alvorada do Sul (PR), escolheram a “Cidade Canção” para viver e formar suas famílias.
Os fãs de Bruno e Barretto podem esperar por um palco grandioso, muita tecnologia e efeitos especiais, além do repertório com cheiro de hit do início ao fim. Composto por 99% de inéditas, as músicas foram selecionadas a dedo por eles em meses de pesquisa, rodas de composições e encomendas de temas especiais.
O universo agro, a força do interior e os rodeios continuam sendo “assuntos” para as escolhidas, claro, com a mistura musical incomparável que tornaram Bruno e Barretto conhecidos em todo o país. “Dominamo Memo”, “Agro-rotina” e “Respeita” são apenas algumas delas. Fiéis representantes da bandeira da agropecuária, os dois jovens paranaenses exaltam o poder do campo na economia e na cultura brasileira. Espaço também para as modas apaixonadas, outra característica marcante na obra fonográfica dos cantores.
“O homem do campo, suas conquistas, suas batalhas e superações são temas que a gente gosta de cantar. Nós somos essa realidade. São pessoas que sonharam e estão realizando a partir de muita luta e sonho”, conta Bruno.
“O que vivemos hoje é uma realização. Humildemente dizemos que estamos em ‘Outro Patamar’. Então, não tinha nome melhor para marcar esse novo trabalho”, conclui Barretto ao explicar sobre o título do novo DVD que dá nome a uma das canções inéditas.