Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Participe!

Ingressos para a 1ª Oktober Curitiba estão à venda

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
29 ago 2023 às 12:17
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O mês de outubro será marcado pela estreia de um evento no calendário oficial da capital paranaense. Será a primeira Oktober Curitiba, tradicional festival germânico, focado em cultura e gastronomia. A edição curitibana acontece nos dias 12, 13, 14 e 15 de outubro, no pavilhão de eventos do parque Barigui (alameda Ecológica Burle Marx, 2518 – Santo Inácio).


Com origem em Munique, na Alemanha, a Oktoberfest celebra a cultura e os costumes alemães, e tem o chope e a música como grandes símbolos da festa. Embora tenha surgido no país europeu, ela ganhou o mundo e é celebrada atualmente com grandes eventos temáticos em localidades como Cincinatti, nos Estados Unidos, Kitchener-Waterloo, no Canadá, e Blumenau, no Brasil. Na Oktober Curitiba não será diferente, a festa promete trazer todas as tradições típicas com uma celebração fiel em homenagem a comunidade germânica. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Com uma estrutura que vai ocupar uma área de 10 mil m², a Oktober Curitiba vai contar com bares temáticos, tendas gastronômicas, espaço kids, praça de alimentação e palco para apresentações musicais e de danças típicas, além de concursos criativos e divertidos. 

Leia mais:

Imagem de destaque

Show de Ludmilla no Coachella tem anúncio de Beyoncé e beijo em Brunna Gonçalves

Imagem de destaque
Começa na Califórnia

Shakira anuncia turnê para novembro em participação surpresa no Coachella

Imagem de destaque
Para vários gostos

Sábado com Luan Pereira, Fernando & Sorocaba e Malifoo na ExpoLondrina

Imagem de destaque
Segunda celebração do ano

Terreiro Asé Oyá Funjó celebra festa de Ogum e Oxóssi em Londrina


Brincadeiras tradicionais também farão parte da programação, com destaque para a competição do “chope em metro”, eleição do casal Fritz e Frida, corrida do chope e prova do serrador de tora. O evento curitibano também contará com a participação da Procerva (Associação das Microcervejarias do Estado do Paraná), que será responsável pela curadoria das mais de 15 cervejarias artesanais participantes.

Publicidade



Ingressos a venda


O público que desejar conferir a Oktober Curitiba pode garantir antecipadamente os ingressos. As entradas estão disponíveis no site do Disk Ingressos com opções de compras separadas para cada um dos dias de festa. Os preços custam a partir de R$ 34,50 (pista) e R$ 250 (área vip com open bar). Além das opções previstas por lei, a meia-entrada do evento está disponível, também, para quem for ao evento trajado com roupas típicas alemãs. 


A programação completa será divulgada oficialmente nas próximas semanas. Já os ingressos estão disponíveis pelo Disk Ingressos (diskingressos.com.br/grupo/1243/14-10-2023/pr/curitiba/oktober-curitiba). Para acompanhar todos os detalhes e atualizações, siga o perfil oficial do evento no Instagram (@oktobercuritiba).


Imagem
Londrina terá observação da Super Lua Azul com o Gedal
Para acompanhar essa belíssima Lua Cheia de Perigeu, o Gedal (Grupo de Estudo e Divulgação de Astronomia de Londrina) irá se reunir na Praça Nishinomiya
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade