Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Fim da estrada

Danilo desaponta com bolo de crepe e é eliminado do Masterchef Brasil

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
01 jun 2023 às 17:07
- Divulgação / Band
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Fim da estrada para Danilo. O caminhoneiro foi o segundo eliminado do MasterChef Brasil nesta terça-feira (30) e derrapou com um bolo de crepe na prova decisiva da noite. Ele optou por rechear a sobremesa com frutas e chocolate, mas o sabor não agradou os jurados Erick Jacquin, Helena Rizzo e Rodrigo Oliveira. 


Danilo conta que sua maior dificuldade foi justamente escolher os ingredientes. “Eu me atrapalhei um pouco, quis botar muita coisa, fiz uma salada de frutas que me prejudicou bastante”, admite o cozinheiro. “Vamos pensar bem: chocolate, morango, frutas, é tudo de bom, né? É gostoso, mas não agradou muito os chefs, e o principal que eu tinha que agradar eram os chefs”.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt

Imagem
Raul Gil é internado e passa por cirurgia
Raul Gil, 85, foi internado na segunda-feira (29) para passar por uma cirurgia na próstata.


Apesar de a confeitaria ser o ponto fraco de Danilo, o motorista de caminhão também teve dificuldade com o baião de dois e o ponto das carnes, as duas outras provas do episódio. “O baião de dois estava muito gostoso no meu paladar, mas não sei... Tinha muito concorrente bom, né?”, sugere sobre o primeiro desafio da noite. Em relação ao ponto das carnes, ele justifica: “Estou acostumado a fazer na churrasqueira. É diferente na frigideira”. 

Publicidade

Uma questão externa também abalou bastante o foco de Danilo na competição. Enquanto estava no programa, o pai dele sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) e ficou oito dias no hospital. “Eu não conseguia me concentrar", revela. Mesmo mantendo contato, sabendo que o pai estava sendo bem cuidado, e recebendo informações sempre, ele confessa que se cobrou por estar longe nesse momento tão delicado.

Publicidade

“Ele voltou para casa, estou mais feliz, mas mexeu muito com o meu desempenho, meu raciocínio ficou bem lento”, conta. “Não estava conseguindo me concentrar no MasterChef 100%. Se um dia eu voltar, tenho que focar só no programa e esquecer o que está fora”, analisa Danilo sobre uma possível repescagem no futuro.  

Publicidade
Imagem
Cantor de Londrina participa de talent show da Record e conquista jurados
O cantor de Londrina Dan Murata, 35, foi um dos participantes do oitavo episódio da quinta temporada do talent show da Record TV Canta Comigo. é conhecido por ter 100 jurados.


Apesar da eliminação, Danilo tem orgulho dos aprendizados culinários e pessoais que teve no MasterChef Brasil. “Até agora eu não estou acreditando que eu tive a coragem de estar em frente às câmeras. Eu sou uma pessoa muito tímida, muito humilde. Isso é um orgulho que estou tendo”, revela sobre as conquistas no MasterChef. 

Publicidade

Ele também acredita que ser um motorista de caminhão e ter conseguido entrar no programa deixará um legado. E comenta a fala de Ana Paula Padrão, que exaltou a profissão no momento da despedida. “Querendo ou não, sem o caminhoneiro não chega nada na mesa das pessoas, principalmente o alimento”, afirma Danilo. “Já tiveram várias situações de o Brasil parar porque o caminhoneiro parou, então acho que ele tem que ser mais valorizado”. 

O sonho de Danilo, de ter um boteco com pratos diferenciados, segue firme. “O que eu quero fazer não é uma coisa nova, é uma coisa de dez anos atrás”, explica. “O sonho segue o mesmo, isso aí vai ser concretizado, com certeza”. Boa viagem de volta, Danilo!


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade