Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Equipe Carcará

Guilherme é o oitavo eliminado do reality No Limite

Folhapress
30 jun 2021 às 17:13
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A equipe Carcará levou a pior na Prova de Imunidade e escolheu Guilherme Napolitano para deixar o reality show No Limite (Globo). Ele recebeu a maioria dos votos dos participantes e ficou de fora da disputa pelo prêmio de R$ 500 mil.


A Calango ganhou a imunidade que evita a eliminação de um membro e garante os mantimentos de sobrevivência. Eles também ganharam um cartão de crédito para comprar itens como creme dental, escovas de dente, kit unha e óleo corporal.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A prova consistia em pegar água do mar com um balde e passar para os companheiros até que um deles enchesse um recipiente. A chave de um baú, que guardava peças de um quebra-cabeça, era liberada e quem o montasse primeiro vencia a prova.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


As duas tribos encheram praticamente a mesma quantidade no recipiente, mas a Calango conseguiu uma vantagem e a chave foi liberada para Jéssica abrir o baú. Ela montou o quebra-cabeça e garantiu a vitória para a Calango.

Publicidade


A tribo Calango também venceu a Prova do Privilégio, que envolvia concentração, velocidade e habilidade. A equipe conquistou o direito de curtir uma noite digna de hotel de luxo em uma tenda com quatro camas com travesseiros, edredom e roupões. No cardápio do jantar, eles puderam saborear camarão, lagosta, pudim, suco e espumante.


Na Prova do Privilégio, as equipes tinham que arremessar sacos de areia e derrubar o painel do time adversário. Após derrubar o painel, os competidores remontavam o quebra-cabeça com a cor da própria tribo. Vencia o time que completasse primeiro o próprio painel.


Apesar da Calango ter ficado à frente boa parte da prova, quase foi alcançada pela tribo Carcará, que na etapa final da prova precisou montar o painel do zero. Jéssica quase derrubou a pilha da Calango, mas ela se saiu melhor e a equipe venceu o desafio.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade