Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Absurdo

Vyni é repreendido ao tentar filmar órgão genital de Eliezer

Folhapress
09 mar 2022 às 17:43
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Vyni foi repreendido pela produção do Big Brother Brasil 22 (Globo) ao tentar filmar o pênis de Eliezer, na tarde desta terça-feira (8). Ele usou o celular disponibilizado para os participantes tirarem fotos para gravar a parte íntima do empresário.


Eliezer não gostou da brincadeira de Vyni, colocou as mãos na frente do órgão e perguntou: "O que você vai fazer?" O influenciador pediu: "Tira a mão". Eliezer respondeu: "Não, não."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O influenciador continuou insistindo com Eliezer: "Já fiz isso com o Gustavo. Tirar uma foto do Pão de Açúcar". Neste momento, a produção mandou "atenção" nas telas que ficam espalhadas pela casa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Continua!

Record renova 'Reis' para a 12ª temporada e vai investir ainda mais em tramas religiosas

Imagem de destaque
Sul-Americana

SBT tem maior audiência do ano em transmissão de vitória do Corinthians

Imagem de destaque
Jornalista esportivo

Antero Greco está em unidade semi-intensiva e tem quadro clínico 'delicado'

Imagem de destaque
Após derrame

Silvio Luiz está intubado, em coma induzido e não pode fazer hemodiálise


Internautas ficaram revoltados com a ação do influenciador e pediram para ele ser eliminado. "Na primeira oportunidade que o Vyni cair no paredão, tirem ele com o maior índice de rejeição por favor!"


Outro usuário do Twitter disse que Vyni ​ é doente. "Cara esse Vyni tão doente, merecia ser expulso, por Deus", comentou o internauta. "' Vyni é repreendido pela produção após tentar filmar pênis de Eliezer'. Que fim de feira, meu Deus", escreveu um internauta.


Um internauta lembrou que Eliezer encurralou Jessilane na piscina e não aconteceu nada. "A edição mostrando a cena do Eliezer esfregando o pênis na Jessilane na piscina do BBB. Se não mostrassem 'atenção' ele não iria parar. Não acredito que vai acontecer expulsão, infelizmente."

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade