Pesquisar

Canais

Serviços

Entenda

Palmeiras rescinde contrato com Soccer Grass após problemas no Allianz

Bruno Madrid - UOL/Folhapress
30 jan 2024 às 09:40
- Divulgação
Publicidade
Publicidade

O Palmeiras rescindiu o contrato com a Soccer Grass, empresa que instalou o gramado sintético tanto do Allianz Parque quanto da Academia de Futebol. O ato, até o momento, só vale para o CT alviverde, já que a WTorre é a administradora do estádio.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Em Guayaquil

Com estreia de Zubeldía, São Paulo encara o Barcelona nesta quinta-feira

Imagem de destaque
Na Libertadores

Flamengo arrisca na estratégia e vê pressão subir mesmo após 1ª derrota no ano

Imagem de destaque
Troca?

Indefinição sobre Cássio pode dar sobrevida a Carlos Miguel no Corinthians

Imagem de destaque
Busca comprador

Em crise financeira, Paramount tenta se livrar do contrato da Libertadores e Sul-Americana

O gramado do Allianz virou motivo de impasse e até ultimato. Após o clássico contra o Santos, o clube afirmou que não joga no local enquanto não houver uma "manutenção adequada no campo".

Publicidade


A WTorre (Real Arenas), administradora do Allianz, solicitou pouco depois a "troca integral" do composto termoplástico presente no gramado, causador dos danos. O pedido foi encaminhado à Soccer Grass no final da noite deste domingo (28).


Segundo a Soccer Grass, o problema foi gerado pelas altas temperaturas e poluição: nas últimas semanas, alguns jogadores ficaram com o composto grudado nas chuteiras.


O Palmeiras entende que tanto a Real Arenas quanto a Soccer Grass demoraram para agir de forma efetiva. O UOL apurou que o clube conversa há meses com as empresas e fez um alerta sobre a qualidade de seus campos -tanto do estádio quanto do CT. Apesar disto, as soluções não foram consideradas satisfatórias pelo departamento de futebol.


A Soccer Grass foi procurada, mas não confirmou o conhecimento da rescisão. A matéria será atualizada assim que houver retorno.


Imagem
Para reagir no Campeonato Paranaense, analistas cobram reforços no Londrina EC
Após quatro rodadas a campanha do Londrina no Paranaense preocupa e já coloca em risco uma possível classificação para a segunda fase.
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade