Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Paulistão

Adilson Batista confirma Elano, mas não define time

Agência Estado
28 jan 2011 às 21:23

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Apesar de fazer mistério sobre a escalação do Santos, o técnico Adilson Batista confirmou nesta sexta-feira que o meia Elano está recuperado do trauma no pé direito e vai jogar o clássico de domingo, contra o São Paulo, em Barueri, pela quinta rodada do Paulistão. Assim, a principal dúvida santista passa a ser o lateral-direito Jonathan, com dores na coxa esquerda.

"O Elano já teve uma melhora. Está fazendo o treinamento funcional, musculação e não deve ter problema. Já está OK", disse o treinador do Santos. "O Jonathan está em tratamento intensivo. Preciso aguardar o posicionamento do departamento médico. Existia um desconforto, então resolvemos tirá-lo durante o jogo contra o São Caetano (na última quarta-feira). Mas ainda temos um tempo hábil até domingo para tentar recuperar o atleta."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Durante a entrevista coletiva nesta sexta-feira, Adilson Batista colocou em dúvida até mesmo a participação do volante Adriano e do meia Robson, que deixaram o jogo da última quarta com dores - ambos no pé esquerdo. Mas, mesmo diante do suspense do treinador, eles treinaram normalmente nesta sexta e devem jogar o clássico de domingo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo

Assim, o único problema de Adilson Batista seria encontrar um substituto para Jonathan, caso ele não possa jogar no domingo. E a tendência é o treinador escalar o zagueiro Bruno Aguiar na posição, mudando o esquema tático para o 3-5-2, o que fortaleceria a defesa santista, principalmente nas bolas aéreas, um ponto forte do time do São Paulo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade