Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Corinthians

Adriano pede dispensa de treino e terá 2 dias de folga

Agência Estado
11 mar 2012 às 16:30

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Um dia depois de ficar fora do jogo do Corinthians contra o Guarani, no último sábado, no Pacaembu, o atacante Adriano pediu dispensa da atividade que faria neste domingo no CT Joaquim Grava e foi atendido pelo clube. Com isso, o atacante terá dois dias de folga ao total, pois os reservas que não foram relacionados para viajar até o México para enfrentar o Cruz Azul, na próxima quarta-feira, pela Copa Libertadores, irão retornar aos treinamentos apenas na terça.

Oficialmente, o Corinthians aceitou com naturalidade o pedido feito pelo jogador, que virou o centro de mais uma polêmica no clube na última sexta-feira, quando o técnico Tite alegou falta de dedicação do atleta nos treinos para cortá-lo do duelo com Guarani. Antes disso, o atacante já havia sido descartado do confronto com o Nacional-PAR, realizado na quarta-feira, no Pacaembu, e a programação do clube previa que ele estaria em campo no último sábado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Neste domingo à tarde, o diretor adjunto de futebol do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, afirmou à Agência Estado que Adriano participaria de uma atividade no clube neste domingo caso tivesse enfrentado o Guarani no sábado. "O Adriano fez uma carga pesada de treinos no sábado porque não enfrentou o Guarani. Se tivesse jogado faria apenas uma recuperação (neste domingo), o que não é treino. Mas ele conversou, pediu dispensa e nós demos", disse o dirigente.

Leia mais:

Imagem de destaque
Seleção brasileira

'Convivo desde que nasci', diz Vinicius Jr. ao minimizar pressão

Imagem de destaque
Londrina e Maringá pelo PR

Série C de 2025 vai ter quatro paulistas e oito clubes do Nordeste

Imagem de destaque
Veja vídeo:

Neymar compra cobertura de luxo em Dubai por R$ 314 milhões

Imagem de destaque
Assim como Mavie

Endrick se surpreende ao saber que seu nome está na moda


Enquanto Adriano foi dispensado da atividade deste domingo no CT Joaquim Grava, os titulares que não enfrentaram o Guarani no sábado treinaram pela manhã antes de seguir nesta noite ao Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, de onde viajarão rumo ao México.

No último sábado, o diretor de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade, negou que Adriano tenha sido vetado deste confronto diante do Guarani por indisciplina. O atleta teria se recusado a participar de uma pesagem antes do treino da última sexta-feira, fato que teria motivado uma discussão de Tite com o atacante. O treinador, porém, negou no último sábado que isso tenha ocorrido.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade