Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Galo

Alecsandro explica conversa com R10 para marcar gols

LANCEPRESS
04 abr 2013 às 16:53

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Reserva de luxo no Atlético-MG, Alecsandro vem se destacando como um dos coelhos da cartola do técnico Cuca. Na noite da última quarta-feira não foi diferente. Alecsandro foi o responsável por fechar a conta da goleada atleticana, repetindo a goleada aplicada em Sarandí, dia 13 de março. Foi o terceiro gol de 'Alecgol' na temporada, e o primeiro na Copa Libertadores.

Na comemoração do gol, Alecsandro mostrou sintonia com Ronaldinho Gaúcho, a quem recebeu a assistência antes da finalização. Após a partida, o jogador confirmou que Ronaldinho já o tinha adiantado que iria presenteá-lo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


- Ele (Ronaldinho) já tinha falado pra mim, logo quando eu entrei, para não me preocupar em marcar. Ele falou que já tinha me visto fazer tantos gols, falou para ficar ali e chutar, que ele ia me procurar. Então, na hora que ele tocou pra mim, eu pensei em chutar, não consegui, tive que trazer para o pé esquerdo e acabou saindo um belo gol - contou Alecsandro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo


Na partida contra o Tupi, Ronaldinho Gaúcho também marcou o último dos quatro gols do Atlético na partida. Na ocasião, o meia comemorou imitando Lêla, ex-jogador e pai de Richarlyson e Alecsandro. Ao fim da partida, Ronaldo contou que a comemoração foi uma homenagem aos companheiros de grupo, e ao grande jogador, campeão brasileiro pelo Coritiba.


Mesmo atuando frequentemente na reserva, Alecsandro já marcou três gols na temporada 2013. Neste fim de semana, o jogador poderá entrar no time titular do Atlético-MG, já que Diego Tardelli ainda está em tratamento, após sentir uma fisgada na coxa durante a partida contra o Arsenal. Apesar do provável desfalque, Alecgol demonstrou tranquilidade, alegando a qualidade do grupo atleticano.

- A gente está de parabéns, o grupo é muito unido, a força do grupo é importante. A gente vem fazendo sempre o bem, entra jogador, sai jogador, a qualidade continua, a gente fica muito feliz - concluiu.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade