Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Twitter

Alex Silva rebate e critica presidente do São Paulo

Agência Estado
20 abr 2011 às 12:24

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

As declarações do presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, de que o zagueiro Alex Silva havia inventado uma proposta para se transferir para o Sporting, de Portugal, não agradaram ao jogador. Nesta quarta-feira, dia de eleições presidenciais e duelo com o Goiás pela Copa do Brasil, ele respondeu às acusações, e pediu para que o dirigente "se informasse melhor".

"Juvenal disse ao jornal Lance! que eu inventei a proposta do Sporting de Portugal. Então a imprensa de Portugal está ficando louca. Que eu saiba não fui eu que liguei para a imprensa de lá e não fui eu que disse que se o presidente fosse eleito me contrataria. Quem disse que me contrataria se ganhasse a eleição foi o presidente. Agora, procura se informar, Juvenal, para depois falar", escreveu o zagueiro em sua página no Twitter - rede de microblogs na internet.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Alex Silva teria sido uma promessa do novo presidente do clube português, Luís Godinho Lopes, em caso de vitória nas eleições. "Sempre fui honesto com o São Paulo, como na minha saída em 2008. Amo o São Paulo, mas o que você (Juvenal Juvêncio) falou, que eu inventei, não tem fundamento algum. Nunca precisei e não preciso disso. Inventar proposta... Isso é ridículo. Você me vê sempre no CT, era só ter me chamado para conversar. Dirigente pode falar o que quer na imprensa, jogador nunca pode. Tem que ouvir e ficar calado", afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo


O zagueiro são-paulino ainda criticou o momento escolhido por Juvenal para as declarações. Nesta quarta-feira, a equipe tem um compromisso importante pela Copa do Brasil, diante do Goiás, pela partida de ida das oitavas de final. "Aí acordo no dia da decisão e vejo no jornal o presidente dizer que eu inventei essa proposta. Isso é ridículo, não preciso disso", escreveu.

Publicidade


Segundo Alex Silva, a promessa do presidente de que já tinha tudo certo para sua compra no meio do ano, quando seu empréstimo junto ao Hamburgo se encerra, não é verdadeira. "Como você diz ''vou comprar''? Até agora não sei como está a negociação, ninguém me ligou para dizer em que pé está, ninguém do meu time na Alemanha me ligou, e nem meu empresário para passar uma proposta do São Paulo", declarou.


Apesar da polêmica, o jogador afirmou estar concentrado para enfrentar o Goiás. "Isso que o Juvenal Juvêncio fez só me motivou para entrar em campo hoje (quarta-feira) com sangue nos olhos e honrar a camisa como sempre honrei. Este jogo de hoje é o da minha vida, depois de tudo isso. Queria que começasse agora", completou.

Não é a primeira vez que Alex Silva se envolve em polêmica pelo Twitter. Após o clássico contra o Palmeiras pelo Campeonato Paulista, em fevereiro, ele chegou a chamar o meia Valdivia para a briga, após ouvir o chileno pedir para ele "calar a boca". Esta é segunda passagem do zagueiro pelo São Paulo - atuou também de 2006 a 2008 - e ele já manifestou o interesse de permanecer no clube.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade