Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Perdeu para o Botafogo

Apesar da derrota, Marcelo Oliveira vê evolução no Vasco

Agência Estado
19 out 2012 às 09:50

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Depois de duas derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro, o Vasco teve a chance de encerrar o jejum diante do Botafogo, na última quinta-feira, mas após abrir 2 a 1 de vantagem permitiu a virada no fim do jogo. O resultado negativo, no entanto, não impediu que o técnico Marcelo Oliveira fizesse uma análise positiva da equipe. Ele só lamentou os erros e as oportunidades perdidas.

"Achei o time mais competitivo, com uma constância de jogo maior entre o primeiro e o segundo tempo. Isso me agradou muito, achei que fomos melhores que o Botafogo, que não teve tantas chances. Mas não se pode errar ou ter desatenção em lances isolados, e foi isso que aconteceu. Perdemos duas chances quando estávamos vencendo por 2 a 1. Então houve uma evolução em relação aos últimos dois jogos, mas não foi o suficiente porque tivemos desatenção, declarou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Além de confirmar o mau momento do time, a derrota fez com que o Vasco se distanciasse da briga por uma vaga na Libertadores, ficando agora a cinco pontos do São Paulo - 55 a 50 -, quarto colocado. "Temos que melhorar no todo e buscar resultados que possam nos ajudar ainda na busca por uma vaga na libertadores", resumiu Marcelo Oliveira.

Leia mais:

Imagem de destaque
Seleção brasileira

'Convivo desde que nasci', diz Vinicius Jr. ao minimizar pressão

Imagem de destaque
Londrina e Maringá pelo PR

Série C de 2025 vai ter quatro paulistas e oito clubes do Nordeste

Imagem de destaque
Veja vídeo:

Neymar compra cobertura de luxo em Dubai por R$ 314 milhões

Imagem de destaque
Assim como Mavie

Endrick se surpreende ao saber que seu nome está na moda

A terceira derrota consecutiva na competição deixou os jogadores vascaínos visivelmente decepcionados. Um dos mais experientes deles, Juninho Pernambucano, sequer quis fazer uma análise do time na saída do gramado. "Agora não é hora de analisar a equipe, é levantar a cabeça e pensar no próximo jogo".


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade