Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Flamengo

Após gols, Dorival reitera confiança em Renato Abreu

Agência Estado
24 fev 2013 às 14:29

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Dorival Júnior se rendeu ao futebol de Renato Abreu depois da vitória sobre o Olaria, por 2 a 0, na noite de sábado, em Volta Redonda. O treinador reiterou a confiança no meia, autor dos dois gols da partida, e indicou novas chances ao jogador nos dois jogos decisivos da Taça Guanabara, o segundo turno do Campeonato Carioca.

"O Renato sempre foi uma boa opção, nunca deixamos de ter confiança nele", disse Dorival, que vinha deixando o meia no banco de reservas. "Sabemos que ele ajuda dentro de campo e também fora dele, confio muito neste jogador, é uma referência para nossa equipe", exaltou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Destaque da partida, o veterano Renato Abreu não escondeu a alegria pelos gols. "É muita felicidade. Foi o primeiro jogo [do ano] que comecei e fiquei 90 minutos. A oportunidade surgiu e pude fazer de cabeça e depois fiz na minha especialidade que é a falta. Foram dois gols meus, mas não foi só isso que nos deu a vitória e sim todo o nosso conjunto, que vem trabalhando muito", disse o meia, modesto.

Leia mais:

Imagem de destaque
Seleção brasileira

'Convivo desde que nasci', diz Vinicius Jr. ao minimizar pressão

Imagem de destaque
Londrina e Maringá pelo PR

Série C de 2025 vai ter quatro paulistas e oito clubes do Nordeste

Imagem de destaque
Veja vídeo:

Neymar compra cobertura de luxo em Dubai por R$ 314 milhões

Imagem de destaque
Assim como Mavie

Endrick se surpreende ao saber que seu nome está na moda


Além de elogiar Renato Abreu, Dorival Júnior exaltou a seriedade do Flamengo, que buscou a vitória mesmo já classificado para as semifinais. "Respeitamos o Olaria e todas as equipes e talvez isso seja o maior ganho do Flamengo no jogo e na temporada. Estamos trabalhando com seriedade".

O técnico disse ainda que adiantou a estreia do meia Gabriel para deixá-lo com ritmo de jogo, visando a semifinal e a decisão da Taça Guanabara. "Antecipamos um pouco a entrada do Gabriel, pois vamos precisar dele na reta final. Acho natural que ele ainda não demonstre tudo. Era um bom momento e sei que ele será fundamental nos jogos finais", justificou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade