Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Série C

Após lesão, Pablo volta aos treinos no Londrina EC e é opção para domingo

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
14 jun 2024 às 10:45
- Ricardo Chicarelli/LEC
Publicidade
Publicidade

O técnico Claudinei Oliveira ganhou uma opção a mais para montar o Londrina para o confronto de domingo (16) contra o São José, em Porto Alegre. O atacante Pablo está recuperado de dores no tornozelo e foi liberado pelo departamento médico.


O jogador desfalcou a equipe na derrota para o Ferroviário e na vitória contra o Sampaio Corrêa na rodada passada. O último jogo do atacante foi no 1 a 1 com o Volta Redonda no dia 26 de maio.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A contusão fez com que Pablo perdesse uma sequência de três partidas como titular. O jogador foi testado na função de Rafael Longuine ainda pelo técnico Emerson Ávila, na vitória por 2 a 0 contra o ABC, em Natal. E depois atuou, já com Claudinei Oliveira, nos confrontos contra São Bernardo e Volta Redonda.

Leia mais:

Imagem de destaque
Diferença na administração

Cássio vê Cruzeiro 'mais organizado' que Corinthians e elogia SAFs

Imagem de destaque
Reforços

Dudu e Felipe Anderson são o copo meio cheio da lesão de Estêvão no Palmeiras

Imagem de destaque
São Paulo

Zubeldía perde laterais e deve acionar 'extremos' em Brasília

Imagem de destaque
Aposentado

Ex-Flamengo, Diego brinca sobre vida de 'pai de jogador'


Com a lesão de Pablo, Longuine retomou a condição de titular, mas pode deixar a equipe nesta próxima partida. O jogo contra o São José será no estádio Passo d'Areia, que tem gramado sintético. Em razão das características da partida, Claudinei Oliveira cogitou em deixar o camisa 10 no banco.

Publicidade


"Acreditamos que teremos um jogo mais físico, mais pegado e talvez seja interessante poupar o Longuine e dar oportunidade a um jogador que se encaixe mais nestas características", afirmou o treinador, após a vitória contra o Sampaio Corrêa.


O natural seria o retorno de Pablo à condição de titular, mas como o atacante ficou mais de 20 dias afastado dos treinamentos, a tendência é que o treinador o deixe como opção no banco.

Publicidade


Se realmente optar por sacar Longuine, umas das opções é deslocar o atacante Henrique para a função de armador e escalar Calyson ao lado de Daniel Amorim e Iago Teles, mantendo o esquema com três atacantes.


Mudança certa mesmo o LEC terá na defesa em razão da suspensão do zagueiro João Maistro. Davi entra no seu lugar e formará dupla com Rayan.


VEJA MAIS DETALHES NA FOLHA DE LONDRINA.


Imagem
Recuperado, Pablo volta a treinar no LEC e é opção para domingo
Atacante ficou 20 dias em tratamento de uma torção no tornozelo e está à disposição para o jogo contra o São José
Imagem
Londrinense vai ao Mundial Universitário de Futsal com a seleção brasileira
Um vídeo publicado na internet mudou a vida do ala londrinense Miguel Kenji. Após vários títulos no futsal dos Emirados &A
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade