Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Atlético goleia; Coxa empata e Paraná Clube perde

Luiz Claudio Oliveira - Folha do Paraná
10 out 2001 às 22:36

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Uma vitória por goleada, um empate e uma derrota foi o saldo da rodada desta quarta-feira para os times paranaenses na primeir adivisão do Brasileirão. A goleada foi do Atlético, que virou o jogo para cima da Ponte Preta, em Campinas, e venceu por 5 a 1. O Coritiba decepcionou jogando no Couto Pereira e não saiu de um empate em 0 a 0. No Recife, o Paraná Clube saiu na frente mas terminou a partida perdendo por 3 a 2.

Atlético - - O resultado mais expressivo foi a vitória por goleada do Atlético por 5 a 1, de virada, sobre a Ponte Preta, em Campinas. Os gols foram de Washington para Ponte e Alex Mineiro e Souza, que fez dois gols, para o Atlético, no primeiro tempo. A goleada se confirmou no segundo tempo com mais um de Alex Mineiro e outro de Adriano. O rubro-negro jogou melhor e teve chances de fazer ainda mais gols. A próxima partida do Atlético será contra o América Mineiro, na Arena da Baixada.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Paraná Clube - No Recife, o Paraná Clube saiu na frente e fez seu gol aos 20 minutos com Márcio. O Santa Cruz empatou com Everaldo. No segundo tempo, novamente o Paraná na frente com Ageu. O Santa empatou de novo comGrafite e passou na frente com Túlio, que estrava na equipe e havia perdido um pênalti no final do primeiro tempo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Seleção brasileira

'Convivo desde que nasci', diz Vinicius Jr. ao minimizar pressão

Imagem de destaque
Londrina e Maringá pelo PR

Série C de 2025 vai ter quatro paulistas e oito clubes do Nordeste

Imagem de destaque
Veja vídeo:

Neymar compra cobertura de luxo em Dubai por R$ 314 milhões

Imagem de destaque
Assim como Mavie

Endrick se surpreende ao saber que seu nome está na moda


Coritiba - Em Curitiba, O Coxa saiu tanto no primeiro tempo quanto no final da partida vaiado pela torcida porque não conseguiu desenvolver um bom futebol e apenas empatou com o Botafogo de Ribeirão Preto por 0 a 0. Para piorar, Evair saiu, aos 22 minutos de jogo, com uma contusão na coxa.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade