Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Atlético não aceita negociar Kléber

Rodrigo Sais - Folha do Paraná
05 mai 2001 às 18:45

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Ninguém entra, ninguém sai. Com o prazo de inscrições de jogadores para o Campeonato Estadual encerrado ontem, o Atlético permanece com o mesmo grupo que vem fazendo excelente campanha no Paranaense e na Copa do Brasil. A contratação do meia Irênio junto à Portuguesa acabou fazendo água durante os últimos acertos, mas a diretoria atleticana continua interessada no jogador para o segundo semestre.

Mesmo sem o reforço, a torcida rubro-negra tem um motivo para comemorar. O diretor de marketing do clube, Mario Celso Petraglia, garantiu ontem que o artilheiro Kléber permanece no Furacão. Clubes da Alemanha e da Suíça já haviam manifestado interesse na contratação do atacante. Segundo Petraglia, "nenhum clube no exterior ou no Brasil tem condições de pagar o preço que o Kléber vale".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A notícia foi recebida com alívio pela comissão técnica do rubronegro. Com 32 gols marcados nesta temporada, Kléber é o atleta que mais balançou as redes este ano no Brasil. A importância do jogador para o Furacão pôde ser vista na partida contra a Lusa; em uma jogada individual, o atacante conseguiu empatar o jogo, e depois capitaneou a virada rubro-negra com uma assistência para Adriano e com um terceiro gol no final do jogo. Agora, o Atlético depara-se com uma situação mais tranqüila, podendo perder por um gol de diferença e ainda assim se classificar para as quartas-de-final da Copa do Brasil.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo

Com o grupo fechado, Flávio Lopes começa a preparar o time para a partida de domingo contra o Malutrom, na Vila Capanema, em Curitiba. A equipe deve ser praticamente a mesma que derrotou a Portuguesa por 3 a 1 quinta-feira na Arena da Baixada. A única substituição vai ser a entrada do zagueiro Nem no lugar de João Miguel.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade