Atlético-Pr e Santos empataram em 3 a 3 na noite desta quarta-feira (07) em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ricardinho deu show à parte, marcando os três gols do Santos ajudando o time a se manter na liderança do Nacional.
Jancarlos, Schumacher e Ferreira marcaram para o Furacão.
O Santos foi beneficiado pelas derrotas de Corinthians e Goiás e permanece na liderança, com 43 pontos. Contudo, é seguido de perto pelo Fluminense, que massacrou o Cruzeiro em pleno Mineirão por 6 a 2, e chegou aos 42 pontos. O Atlético-PR está na 15ª posição, com 30 pontos.
Leia mais:
'Convivo desde que nasci', diz Vinicius Jr. ao minimizar pressão
Série C de 2025 vai ter quatro paulistas e oito clubes do Nordeste
Neymar compra cobertura de luxo em Dubai por R$ 314 milhões
Endrick se surpreende ao saber que seu nome está na moda
Fluminense 6 Cruzeiro 2
Nem mudando a formação (de 3-5-2 para 4-4-2) o Cruzeiro conseguiu garantir uma vitória no Nacional. Pelo contrário, o time comandado por Paulo César Gusmão foi goleado por 6 a 2 pelo Fluminense em pleno Mineirão.
O meia Petkovic foi a estrela da partida ao marcar dois gols na vitória. Os outros foram marcados por Gabriel (dois), Beto e Tuta, enquanto o Cruzeiro fez com Kelly e Wagner.
A equipe tricolor soma agora 42 pontos, apenas um a menos que o líder Santos, mas ambos podem ser ultrapassados pelo Internacional, com 40, que joga nesta quinta contra o Flamengo, no Luso-Brasileiro.
O Cruzeiro tem 37 pontos e ocupa o sétimo lugar na tabela.
Ponte Preta 2 Paysandu 2
Era para ser uma vitória importante do Paysandu, último colocado no Nacional, na tentativa de escapar do descenso. Porém, já nos acréscimos, a Ponte Preta empatou e deixou o time paraense em situação ainda mais complicada.
Danilo e Rafael Ueta (aos 50 min do segundo tempo) marcaram para o time de Campinas. Robson e Rodrigo descontaram para o Paysandu.
O time paraense soma 17 pontos, seis pontos a menos que o Figueirense, o penúltimo colocado.
Já a Ponte, com 34, chegou à marca de nove jogos sem vitória. A última foi sobre o líder Santos, por 1 a 0, na Vila Belmiro, no dia 27 de julho.
Fonte: Terra