Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Nos pênaltis

Bayern bate Milan e enfrenta Barça na final da Copa Audi

Agência Estado
26 jul 2011 às 19:06
Publicidade
Publicidade

O Bayern de Munique precisou dos pênaltis para vencer o Milan nesta terça-feira, em Munique, e se classificar para pegar o Barcelona na final da Copa Audi. O triunfo veio após empate por 1 a 1 no tempo normal. Nas cobranças de penalidades, Paloschi desperdiçou sua cobrança, os alemães converteram todas e fizeram 5 a 3. Desta forma, o Internacional vai disputar a terceira colocação contra o Milan, nesta quarta, às 13h15 (horário de Brasília), na Allianz Arena. A decisão será às 17h45, no mesmo palco.

Thiago Silva, que errou sua batida na cobrança de pênaltis que eliminou o Brasil da Copa América, voltou ao time do Milan nesta terça, foi escalado para bater e converteu a batida, no meio do gol. Robinho, que seria o quinto a bater no time de Mano Menezes, também fez o dele, com categoria, no canto esquerdo de Neuer.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Mesmo jogando fora de casa e poupando de início os jogadores que participaram da Copa América, o Milan saiu na frente aos 3 minutos. Ibrahimovic recebeu lançamento na área, chegou sem marcação na cara de Neuer e bateu na saída do goleiro para abrir o placar.

Leia mais:

Imagem de destaque
Segundo colocado

Farei dez vezes se for preciso, eles não estão preparados, diz Vinicius Junior

Imagem de destaque
30 melhores do mundo

Confira ranking completo de jogadores da Bola de Ouro 2024

Imagem de destaque
Saia-justa

Bola de Ouro frustra Vinicius Junior, e Rodri é eleito melhor jogador do mundo

Imagem de destaque
Na 18ª posição

Gabi Portilho, do Corinthians, figura entre as 20 melhores do mundo


Com as duas equipes jogando abertas, as chances de gol foram sendo criadas uma atrás da outra. Schweinstenger, Cassano, Gomez, Rafinha e Robben quase balançaram as redes. O Bayern, que já estava mais perto de marcar, balançou as redes aos 33 minutos. O brasileiro Rafinha recebeu de Robben e tocou para Kross, que cortou a marcação e bateu rasteiro, no canto esquerdo de Abbiati.


Por conta de muitas substituições, principalmente pelo lado do Milan, o jogo teve menos emoções na segunda etapa. Abbiati, com ao menos quatro boas defesas, garantiu o empate em 1 a 1, que levou a decisão para os pênaltis. Pato, Robinho e Thiago Silva, que estiveram com o Brasil na Copa América, entraram no jogo no decorrer dos últimos 45 minutos.

Alaba, Robinho, Gomez, Oddo, Muller, Thiago Silva e Kross acertaram suas cobranças. Paloschi chutou por cima. No fim, Schweinsteinger bateu com tranquilidade e fechou a contagem em 5 a 3.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade