Autor do belo gol que abriu a vitória por 4 a 0 sobre o Avaí, na última quarta-feira à noite, no Pacaembu, o meia Bruno César afirmou nesta quinta que o Corinthians não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória no clássico do próximo domingo, contra o São Paulo, no Morumbi, pela 34.ª rodada do Campeonato Brasileiro.
"O nosso objetivo é a vitória e temos que fazer a nossa parte. Temos que pensar em vencer para sermos campeões", afirmou o jogador, em entrevista ao canal ESPN Brasil, na qual explicou que só foi substituído por Danilo, aos 32 minutos do segundo tempo contra o Avaí, pelo fato de estar pendurado com dois cartões amarelos.
"O Tite queria que eu jogasse os 90 minutos para aprimorar a parte física e até brincou comigo ao dizer para mim: ''Hoje (quarta-feira) não deu para você jogar o tempo todo por causa do cartão''. Estávamos com dois jogadores a mais e não tinha motivo para correr risco (de sofrer nova punição e ficar fora do clássico)", reforçou.
Leia mais:
Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela
Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu
Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras
Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo
Bruno César também destacou a importância de o Corinthians ter superado o Avaí em uma rodada em que os outros placares favoreceram o time do Parque São Jorge na disputa direta pelo título nacional. "Foi um resultado muito importante. Era um jogo que a gente tinha de ganhar e contamos com a ajuda dos resultados. Agora só resta um pontinho para (alcançar) o Fluminense", disse.