O diretor-executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro, disse que não está negociando a contratação do zagueiro Marcos González, do Flamengo. De acordo com informação do LANCE!Net, o chileno foi oferecido por seu empresário, Roberto Miguel, mas as conversas não passaram deste estágio, de acordo com o dirigente alviverde.
- Isso é empresário que manda no meu e-mail uma lista oferecendo um monte de jogadores, mas não tem nada. Nunca nem conversamos sobre este atleta - afirmou, ao L!Net.
Jogador da seleção chilena, Marcos González não foi relacionado para o último jogo do Rubro-negro no Carioca, contra o Audax, sob a alegação da comissão técnica de que ele estaria cansado após jogar pela equipe nacional. Mas para o jogo com o Remo, em Belém (PA), pela Copa do Brasil, o zagueiro mais uma vez não foi lembrado por Jorginho.
Leia mais:
Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela
Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu
Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras
Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo
Inicialmente, González não pensava em sair do Flamengo, mas as ausências nas convocações o teriam feito mudar de ideia. Recentemente, seu empresário renegociou uma dívida que o Flamengo tem com o atleta. O Rubro-negro deve cinco meses de direitos de imagem ao jogador. Esse valor foi dividido em 24 vezes. O chileno tem contrato com o Flamengo até o fim de 2014.
No Verdão, o técnico Gilson Kleina tem à disposição para a zaga: Henrique, Maurício Ramos, André Luiz, Leandro Amaro, Marcos Vinícius e Luiz Gustavo. Destes, o primeiro está lesionado (assim como Amaro), enquanto André não pode disputar a primeira fase da Libertadores, pois chegou após o término das inscrições.
Desta forma, Marcos Vinícius, que ainda não tinha jogado pelos profissionais, já foi titular no Paulista (contra o Mirassol), e terá nova chance nesta terça, na Libertadores, pois Vilson, que atua tanto como zagueiro quanto como volante, está suspenso.