Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Panos quentes...

Ceni minimiza crise com técnico: 'Não aconteceu nada'

Agência Estado
25 out 2012 às 18:38

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Rogério Ceni falou e tentou finalmente pôr fim ao problema envolvendo sua discussão com Ney Franco. Após gesticular diversas vezes para solicitar a entrada de Cícero na equipe e ver sua atitude ser publicamente reprovada pelo treinador, o goleiro pôs panos quentes no episódio e afirmou que não viu nada demais na atitude.

"Para mim não aconteceu absolutamente nada, é do jogo. São reações do jogo e nem prestei atenção. Com relação ao Ney não tem problema nenhum, tenho carinho enorme com ele, é um cara dez. São lances do jogo, coisas da partida e ele escolhe quem entra e quem sai da partida", disse o goleiro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Foram três momentos distintos. Primeiro, Ceni gesticulou para o auxiliar Éder Bastos pedindo a entrada de Cícero contra a LDU de Loja para fortalecer o jogo aéreo. Em seguida, o goleiro saiu da área para reforçar o pedido, sem ser atendido. Ao perceber que Willian José entraria em campo, o capitão passou a gesticular com mais intensidade e não escondeu a irritação.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo


Ceni insistiu que o ato é corriqueiro de jogo e negou que tenha tentado interferir no trabalho do treinador.

Publicidade


"A vontade de vencer faz você dar uma sugestão dentro da partida, mas isso é uma coisa do jogo, são coisas normais. Estava sem internet em casa e nem vi nada, mas na hora falaram de polêmica, e eu falei ''polêmica do quê?'', não vi nada disso e nem me perguntaram", rebateu.


Polêmicas à parte, os dois lados conversaram e dizem estar tudo resolvido. Ney Franco vê no goleiro uma arma importante para manter a equipe ligada nas partidas, mas deixou claro que as funções do capitão serão bem-vindas dentro de campo.

GOLEIRO DESMENTE DIRIGENTE - Involuntariamente, Rogério acabou desmentindo o vice de futebol João Paulo de Jesus Lopes, que afirmou que o goleiro e Ney Franco tiveram uma reunião após a partida para selar as pazes. "Eu não estava sabendo de nada, conversei hoje (quinta) com ele (Ney Franco) e só fiquei sabendo dessa história de polêmica quando já estava no carro."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade