Apenas uma coisa é certa na preparação do Paraná e Atlético para a terceira e última partida da final do Paranaense: vai ter muita conversa e puxão de orelha durante os treinamentos da semana. Os dois técnicos não ficaram satisfeitos com o desempenho de alguns jogadores na partida disputada ontem.
O técnico do Atlético, Flávio Lopes, acha que o time jogou bem, mas sentiu falta das jogadas do lateral direito Alessandro. "É um jogador importante, que nessas horas de decisão tem que render mais. É difícil saber o motivo, pois existem fatores externos que influem muito no desempenho do jogador. Mas nós vamos conversar bastante esta semana e ver o que podemos fazer", afirmou Lopes.
Já para o técnico tricolor, Paulo Bonamigo, a falta de motivação de alguns jogadores impediram que o Tricolor saísse com o resultado positivo da Baixada. "Para sermos campeões, vamos ter que jogar mais. Não adianta ter sete ou oito jogadores querendo o título; o grupo inteiro tem que estar motivado. Mas para o jogo que vem, tenho certeza que o time vai crescer" garantiu Bonamigo.
Leia mais:
'Convivo desde que nasci', diz Vinicius Jr. ao minimizar pressão
Série C de 2025 vai ter quatro paulistas e oito clubes do Nordeste
Neymar compra cobertura de luxo em Dubai por R$ 314 milhões
Endrick se surpreende ao saber que seu nome está na moda
O meia Lúcio Flávio é um dos jogadores paranistas que admite que não rendeu o que podia. "O tempo que fiquei contundido durante a semana afetou muito meu rendimento. Eu até queria jogar, mas o corpo não respondia. Senti bastante a diferença em relação a quem treinou a semana inteira, mas para a próxima partida, vou estar 100% de novo", assegurou.
Quem também vai ouvir muito esta semana, mas só elogios, é o atacante Washington. O gol que garantiu a sobrevida do Paraná na competição vai ficar marcado na carreira do jogador: além de ser o seu primeiro gol pelo clube, foi o milésimo gol do Paraná em jogos oficiais. Mas, estes aspectos ficam em segundo plano para ele. "O importante foi ter ajudado o Paraná a passar, e mostrar para o Bonamigo que se ele precisar, os jogadores do banco sempre podem contribuir", declara Washington.