Após a viagem do vice-presidente do Santos, Odílio Rodrigues, à Espanha, e mais especulações sobre a possível saída de Neymar na janela de transferências do meio do ano, o empresário do jogador, Wagner Ribeiro, esteve em reunião com a Joia e seu pai, na última terça-feira.
No escritório do jogador, em Santos, eles se reuniram por cerca de duas horas. Na pauta, entre outros assuntos, propostas de quatro clubes do futebol europeu, confirmados por Ribeiro: Bayern de Munique (ALE), Manchester City (ING), Real Madrid e Barcelona, da Espanha.
- Ontem (terça-feira) nos reunimos no escritório do Neymar. Desci para a Baixada para tratar de alguns assuntos com o Santos e aproveitei para encontrá-los. Em alguns momentos, chegamos a conversar sobre o seu futuro, mas não estamos pensando nisso agora - disse Wagner Ribeiro ao LANCE!Net.
Leia mais:
'Convivo desde que nasci', diz Vinicius Jr. ao minimizar pressão
Série C de 2025 vai ter quatro paulistas e oito clubes do Nordeste
Neymar compra cobertura de luxo em Dubai por R$ 314 milhões
Endrick se surpreende ao saber que seu nome está na moda
Em meio a visita do empresário, o jornal espanhol Mundo Deportivo noticiou, nesta quarta, que dirigentes do Barcelona estão no Brasil para selar a contratação de Neymar. De acordo com a reportagem, a vinda dos blaugranas se deu pelo temor com as investidas de outros clubes.
- Não nos reunimos com os dirigentes do Barcelona e não temos a informação de que eles estão aqui para conversar a respeito do Neymar. O jogador está pensando na final do Paulistão e na futura disputa da Copa das Confederações - disse.
Para explicar a viagem de Odilio à Espanha, o tabloide relata que o vice do Santos esteve reunido com o presidente Sandro Rosel e o diretor Raül Sanllehí. Na última segunda-feira, o LANCE!Net divulgou que o dirigente ouviu propostas de Barcelona e Neymar.
Mesmo com os boatos sobre a transferência, o jogador e seu pai têm batido na tecla de que o contrato com o Santos, até a Copa, será cumprido.