Em clima de vingança, o Atlético visita o São Paulo, às 18h10 deste sábado, na Morumbi. Mais do que derrotar o líder do Campeonato Brasileiro, o Furacão quer dar o troco no grande rival dos últimos anos. O jogo marca também o reencontro de Dagoberto com seu antigo clube, após conturbada negociação.
A partida é válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, que também conta com o jogo entre o Paraná Clube e o Vasco da Gama, neste domingo, às 18h10 no estádio Durival Britto.
A rodada conta ainda com os seguinte jogos: Sport x Juventude e Flamengo x Náutico no sábado às 18h10. Corinthians x Grêmio, Atlético-MG x Palmeiras, Figueirense x Botafogo e Internacional x Goiás no domingo às 16h. América-RN x Cruzeiro e Fluminense x Santos no domingo às 18h10.
Leia mais:
'Convivo desde que nasci', diz Vinicius Jr. ao minimizar pressão
Série C de 2025 vai ter quatro paulistas e oito clubes do Nordeste
Neymar compra cobertura de luxo em Dubai por R$ 314 milhões
Endrick se surpreende ao saber que seu nome está na moda
Pela série B, o Coritiba encara o Marília (respectivamente em 3º e 2º lugar da classificação), no interior paulista, às 16 horas. O técnico René Simões mexe na escalação para que o time possa ganhar fora de casa, o que tem sido raro.
Pela série C, o único time paranaense em disputa é o Roma de Apucarana, que joga contra o Esportivo de Bento Gonsalves no domingo.
Pela Copa Paraná, as atenções dos londrinenses recaem sobre o clássico entre o Londrina Esporte Clube e o CAC/Portuguesa, às 15h30, em Cambé, pela sétima rodada do campeonato.
Ambas as equipes jogam desfalcadas. A Lusa perdeu três titulares por suspensão (o atacante Marcão, o volante Fonseca e o lateral-esquerdo Igor). Já no Tubarão, o meia Diego Mineiro, o atacante Zé Ilton e o goleiro Marcos, machucados, seguem de fora. Ambos os técnicos fazem mistério quanto à escalação.
Leia mais na Folha de Londrina:
> Desejo de vingança move Atlético no Morumbi
> LEC e Lusa indefinidos para clássico
> Coritiba joga em Marília por um empate