Pesquisar

Canais

Serviços

Campeonato Brasileiro

Contra o Grêmio, Londrina EC quer colar no G4 da Série B

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
28 jun 2022 às 09:47
- Sheyla Dantas/Londrina EC
Publicidade
Publicidade

Com a real possibilidade pela primeira vez de colar no G4 da Série B, o Londrina enfrenta o Grêmio nesta terça-feira (28), às 19h, na Arena, em Porto Alegre. No confronto válido pela 15ª rodada do Brasileiro, o Tubarão pode encurtar a diferença para apenas um ponto do tricolor gaúcho, atual quarto colocado. 


Vivendo seu melhor momento na competição, com três vitórias nos últimos cinco jogos, o LEC quer buscar a sua primeira vitória contra um "dos grandes" desta Série B. O Alviceleste até aqui perdeu para Cruzeiro, Vasco e Bahia, que ocupam as três primeiras colocações do Brasileiro. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em oitavo lugar, com 18 pontos, o Londrina abriu distância da zona do rebaixamento e espera manter uma regularidade de resultados positivos para olhar para a parte de cima da tabela. Em caso de vitória no Rio Grande do Sul, o LEC subiria para 21 pontos e colaria no próprio Grêmio, que tem 22. Com um jogo a menos - a partida adiada contra a Chapecoense será no dia 5 de julho -, o Tubarão poderia entrar no grupo dos quatro primeiros colocados. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Na Libertadores

Flamengo arrisca na estratégia e vê pressão subir mesmo após 1ª derrota no ano

Imagem de destaque
Troca?

Indefinição sobre Cássio pode dar sobrevida a Carlos Miguel no Corinthians

Imagem de destaque
Busca comprador

Em crise financeira, Paramount tenta se livrar do contrato da Libertadores e Sul-Americana

Imagem de destaque
Fim de uma era

Marta confirma aposentadoria da seleção brasileira


"Nós sempre pensamos no G4. Tivemos um início irregular, mas agora o time está conseguindo uma sequência. Fizemos bons jogos contra os times grandes, com exceção do Bahia, e a expectativa é novamente fazer um grande jogo", afirmou o lateral Eltinho. "Sabemos que será um jogo difícil, mas vamos em busca da vitória porque precisamos de pontos". 


Saiba mais na Folha de Londrina.

Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade