Pesquisar

Canais

Serviços

- Sheyla Dantas/Londrina EC
Continua depois da publicidade
Campeonato Brasileiro

Contra o Grêmio, Londrina EC quer colar no G4 da Série B

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
28 jun 2022 às 09:47
Continua depois da publicidade

Com a real possibilidade pela primeira vez de colar no G4 da Série B, o Londrina enfrenta o Grêmio nesta terça-feira (28), às 19h, na Arena, em Porto Alegre. No confronto válido pela 15ª rodada do Brasileiro, o Tubarão pode encurtar a diferença para apenas um ponto do tricolor gaúcho, atual quarto colocado. 

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


Vivendo seu melhor momento na competição, com três vitórias nos últimos cinco jogos, o LEC quer buscar a sua primeira vitória contra um "dos grandes" desta Série B. O Alviceleste até aqui perdeu para Cruzeiro, Vasco e Bahia, que ocupam as três primeiras colocações do Brasileiro. 


Em oitavo lugar, com 18 pontos, o Londrina abriu distância da zona do rebaixamento e espera manter uma regularidade de resultados positivos para olhar para a parte de cima da tabela. Em caso de vitória no Rio Grande do Sul, o LEC subiria para 21 pontos e colaria no próprio Grêmio, que tem 22. Com um jogo a menos - a partida adiada contra a Chapecoense será no dia 5 de julho -, o Tubarão poderia entrar no grupo dos quatro primeiros colocados. 


"Nós sempre pensamos no G4. Tivemos um início irregular, mas agora o time está conseguindo uma sequência. Fizemos bons jogos contra os times grandes, com exceção do Bahia, e a expectativa é novamente fazer um grande jogo", afirmou o lateral Eltinho. "Sabemos que será um jogo difícil, mas vamos em busca da vitória porque precisamos de pontos". 


Saiba mais na Folha de Londrina.

Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade