Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Lavada!

Copa Sul-Americana tem goleada de 9 a 0

Agência Estado
17 set 2010 às 11:06

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Defensor, do Uruguai, entrou para a história da Copa Sul-Americana ao golear o Sport Huancayo, do Peru, por 9 a 0, no jogo de ida segunda fase da competição continental, na noite de quinta-feira, disputado em Montevidéu. A vitória arrasadora praticamente garantiu a passagem da equipe para as oitavas de final e foi a maior goleada da história do torneio.

A partida de quinta-feira foi o primeiro jogo internacional do Sport Huancayo, fundado há três anos. O jogo de volta será disputado na próxima quarta-feira, na cidade peruana de Huancayo, a 3.259 metros acima do nível do mar. O vencedor do confronto enfrentará o Independiente, da Argentina, que eliminou o Argentinos Juniors.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O massacre do Defensor começou no minuto inicial, quando Diego de Souza abriu o placar em cobrança de pênalti marcado pelo árbitro brasileiro Marcelo de Lima Henrique. Mario Risso, aos 43 minutos, fez o segundo gol da equipe. A surra foi definida na etapa final, com gols de Diego de Souza, aos 2, Miguel Amado, aos 3, Rodrigo Mora, aos 12 e aos 19, Adrián Luna, aos 17 e aos 35, e Eduardo Aranad, aos 31 minutos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo


Em Bogotá, o Independiente Santa Fé venceu o Caracas por 2 a 1 no jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana. A partida de volta acontecerá na próxima quinta-feira, na Venezuela, e o vencedor do confronto vai enfrentar o Atlético Mineiro nas oitavas de final.

O Caracas abriu o placar aos 37 minutos do primeiro tempo, com Heatklif Castillo. Mas o Santa Fé reagiu na etapa final e conseguiu a virada com gols de Luis Manuel Seijas, aos 11, e Oscar Rodas, aos 27 minutos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade