Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Corinthians vence Paraná Clube por 3 a 1

Redação - Bonde
10 abr 2002 às 23:49

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Paraná Clube não conseguiu segurar o Corinthians no Pacaembú e perdeu por 3 a 1, em um jogo que teve como maior curiosidade a "miopia" do árbitro goiano Wilson de Souza Mendonça que não viu um dos gols do Corinthians.

A segunda partida entre os dois times será na próxima quarta-feira, em Curitiba.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O primeiro gol foi marcado por Deivid, aos 10 minutos do primeiro tempo. O segundo foi marcado por Ricardinho, aos oito minutos do segundo tempo. O terceiro gol do Corinthians foi o mais polêmico. Rogério chutou forte, a bola entrou no gol e bateu no ferro que segura a rede e voltou para a área. Wilson de Souza Mendonça não viu o lance e deu continuidade à jogada. Metade dos jogadores do Corinthians comemorou o gol e a outra metade começou a gritar para o árbitro que estava de costas para o auxiliar. Só então, avisado pelos corinthianos, Mendonça olhou o auxiliar e confirmou o gol.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo


A situação estava difícil para o Paraná Clube e Neneca fazia defesas importantes, quando, aos 32 minutos, Adriano Chuva recebeu um cruzamento na área e apenas empurrou a bola para marcar o gol paranista.

Publicidade


Na próxima partida, o Corinthians pode perder por 1 a 0 que ainda assim se classifica. Se o Paraná fizer 2 a 0 passa para a semifinal.


Erro a favor do VascoNas outras partidas da noite também houve polêmica. O jogo entre São Paulo e Vasco, no Rio, que quase não aconteceu porque o São Paulo reclamou da falta de punição ao Vasco, que escalou um jogador irregular contra o CSA, também teve erro de arbitragem. O juiz Fabiano Gonçalves deu um pênalti em Euler, para o Vasco, mas a falta havia sido feita a mais de um metro fora da área. Romário cobrou e marcou o único gol da partida.

Em Minas, o Atlético Mineiro venceu o Bahia por 2 a 1. Em Brasília, o Brasiliense venceu o Fluminense por 1 a 0.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade