O técnico Tite resolveu ignorar a 'pilha' colocada por Juvenal Juvêncio antes do Majestoso deste domingo, no Morumbi. Questionado sobre a entrevista do mandatário são-paulino, que falou em "gostinho especial" de vencer o maior rival, o treinador corintiano fez questão de não responder.
"Hierarquia! Presidente responde para presidente, técnico responde para técnico", afirmou o comandante do Timão, sem mais nenhuma palavra sobre o assunto.
Por falar em treinador adversário, Tite comentou sobre a equipe de Muricy Ramalho. Depois de enfrentar o São Paulo com Ney Franco e Paulo Autuori no comando, será a vez de encarar um novo comandante no rival. Para o corintiano, um desafio a mais: "O sistema se modificou em relação aos treinadores anteriores. Pelo menos nos dois últimos jogos, a estruturação tática foi outra", afirmou o treinador do Timão, que ainda completou:
Leia mais:
Londrina EC anuncia zagueiro campeão do mundo como reforço para 2025
Números do Botafogo contra o Palmeiras contrariam Textor
São Paulo joga por R$ 7 milhões e pode ser pivô em título e Z4
Corinthians não sente falta de protagonistas e decola com a força do grupo
"Não sei se eles vêm com uma linha de quatro defensores, se vêm com o (Rodrigo) Caio na frente ou de líbero. Mas a característica é outra. O Paulo tinha uma linha de quatro. O Ney tinha uma linha de quatro. Agora, nesses dois jogos, o time teve três zagueiros e dois alas. De qualquer maneira, vamos estar preparados", acrescentou.
Corinthians e São Paulo se enfrentaram neste domingo, às 16h, no Morumbi. O Timão está invicto em clássicos na temporada, enquanto o Tricolor ainda não venceu nenhum de seus rivais em 2013.