Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Coxa enfrenta o perigoso Iraty

Fernando Tupan - Folha do Paraná
21 abr 2001 às 15:54
Publicidade
Publicidade

O Coritiba faz hoje uma partida de seis pontos. Se vencer o Iraty no Estádio Emílio Gomes, às 15h50, praticamente garante sua classificação à semifinal do Campeonato Paranaense. Caso seja derrotado, as chances do clube do interior passar à próxima fase aumentam, mas o Iraty vai continuar dependendo de combinações de resultados. Para evitar surpresas desagradáveis, o técnico Ivo Wortmann escalou uma equipe conservadora, com forte pegada na marcação e pouca criatividade no meio.

Wortmann conversou com seus jogadores e pediu para que a partida seja encarada como um final de Copa do Mundo. Ele quer evitar do alviverde ficar de olho na tabela. "Nós precisamos apenas dos nossos próprios resultados para terminar o campeonato na segunda posição", disse o técnico.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O volante Reginaldo Nascimento e o lateral esquerdo Anderson estão fora da partida para cumprirem suspensão automática por cartão amarelo. O treinador já definiu os substitutos. No lugar de Reginaldo entra Paulo Foiani, que se caracteriza pela sua disposição técnica na marcação. Willians que tem a mesma caracterista do titular fica de fora. Neto permanece improvisado na lateral esquerda.

Leia mais:

Imagem de destaque
A um passo da série C

Maringá faz promoção de ingressos para jogo decisivo contra o Inter

Imagem de destaque
Experiência desagradável

Repórter se diz triste após fala machista de Abel Ferreira

Imagem de destaque
Drama

Garro usa até lema de Abel Ferreira contra rebaixamento do Corinthians

Imagem de destaque
Crias de Cotia

São Paulo tem noite de estreias com joias sob olhares milionários da Europa


Enílton está confirmado no ataque ao lado de Marquinhos. O atacante Silva pode ser a novidade do coxa em Irati. Ele acompanha a delegação e fica no banco de reservas, já que é o único centroavante da equipe. Fabinho está fora. Alexandre está confirmado. Mabília continua entregue ao Departamento Médico e deve voltar apenas na próxima fase da competição.

O alviverde inicia hoje uma maratona de jogos no Campeonato Paranaense. Depois de pegar o Iraty, o coxa enfrenta na segunda o Malutrom; na quinta, o União, em Bandeirantes, e dia 28, o Francisco Beltrão.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade