Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Coxa se prepara para pegar o Flamengo

Redação - Folha do Paraná
15 mai 2001 às 11:35

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Além de ter deixado escapar a vaga na final para o Paraná no domingo, o Coritiba pode ter perdido também o respeito do patrocinador do evento. O coordenador de futebol da Rede Paranaense de Comunicação, Davi Reginaldo, acusou o diretor de futebol do Coritiba, Carlos Zanetti, de quebrar o acordo firmado na Federação Paranaense de Futebol (FPF), de destinar um espaço para 10 mil torcedores tricolores no Estádio Couto Pereira.

"Foi acertado que o Paraná teria direito a uma cota de 10 mil ingressos. No dia do jogo, os torcedores do Paraná tiveram trinta por cento do seu espaço cortado. Assim, perde tanto o clube quanto o patrocinador", declarou Davi Reginaldo. Ele afirmou que a atitude do diretor do Coritiba de reter os ingressos foi para evitar que a torcida do Paraná desse força ao tricolor.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo o presidente do Coritiba, Francisco Araújo, a torcida do Paraná não chegou a utilizar nem os sete mil ingressos que receberam. "Imprimir ingressos tem um custo. Não imprimimos toda a cota porque eles não seriam utilizados. Mas não faltaram ingressos para os torcedores do Paraná", rebateu.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo


Polêmicas a parte, os jogadores do Coritiba preferem esquecer o jogo de domingo e pensar na Copa do Brasil. O coxa enfrenta o Flamengo amanhã no Couto Pereira e promete ir para a cima do rubronegro carioca. "O Flamengo é uma equipe perigosa, com ótimos jogadores. Mas nós temos que fazer valer o nosso mando de jogo e garantir o resultado aqui", acredita o meia Alexandre.

O Flamengo também entra pensando na vitória. O time carioca já pensa na decisão contra o Vasco, quando terá que reverter a vantagem de dois empates do rival. Para isso, o técnico Zagallo deve escalar três atacantes, para melhorar o entrosamento do ataque e garantir gols fora de casa para ter um jogo de volta mais tranqüilo no Maracanã.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade