Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Liga dos Campeões

CSKA empata com Roma no último minuto, se mantém vivo e embola grupo

LANCEPRESS!
25 nov 2014 às 17:07

Compartilhar notícia

Reprodução

O CSKA conseguiu uma sobrevida na Liga dos Campeões no último lance da partida contra a Roma, nesta terça-feira, em Moscou, pelo Grupo E da Liga dos Campeões da Europa. O empate de 1 a 1 livrou os russos da eliminação na competição e deixou a briga pela segunda vaga em aberto.

A Roma poderia se classificar com o triunfo nesta rodada se o City não vencesse o líder Bayern de Munique. Só que agora os italianos somam os mesmos cinco pontos do CSKA, levando vantagem no confronto direto, primeiro critério de desempate. Os dois times podem ser ultrapassados pela equipe inglesa.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


A partida foi disputada sob um frio de menos sete graus de Moscou e com a arquibancada vazia por conta de punição ao CSKA, cuja torcida protagonizou cenas de racismo contra Yaya Touré, do Manchester City, no ano passado.


Sem apoio, ficou mais difícil para o atual bicampeão russo. No final do primeiro tempo, em cobrança de falta, Totti soltou a pancada e balançou a rede adversária.

Cadastre-se em nossa newsletter

A equipe da Itália tentou administrar o resultado na segunda etapa, mas recuou tanto que cedeu o empate. No último minuto, Berezutski desviou de cabeça e igualou o score.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas