Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão

Cuca escala Escudero e coloca Atlético-MG no ataque

Agência Estado
08 nov 2012 às 19:25

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O meia Escudero foi a principal novidade no primeiro treino coletivo do Atlético-MG na semana, nesta quinta-feira. O argentino foi escalado como titular na equipe pelo técnico Cuca que, assim, abriu mão da formação com três zagueiros para voltar ao esquema com um quarteto ofensivo.

Com Pierre suspenso, o treinador escalou Fillipe Soutto no time titular diante do Coritiba, mas o garoto deve voltar ao banco de reservas neste domingo, quando o Atlético-MG visita o Vasco precisando vencer para não correr o risco de perder o segundo lugar para o Grêmio. Dessa vez quem cumpre suspensão é Leandro Donizete, com Pierre retornando.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Outra novidade na equipe que vai pegar os cariocas será o atacante Leonardo. Ele vai substituir Jô, que também está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. "Temos que fazer o nosso papel, ir com esse objetivo (de vencer) porque estamos precisando do resultado para nos manter na segunda colocação", comentou Leonardo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo


Em São Januário, Pierre volta à equipe depois de cumprir suspensão contra o Coritiba. E o ex-palmeirense sabe que vencer no Rio é fundamental. "Pelo que a gente ainda almeja na competição, esse jogo é de muita importância. A gente sabe da dificuldade que vai ser e, para nós, é mais uma final porque uma vitória nos deixa em uma condição muito boa no campeonato", afirma ele.

Na opinião de Pierre, o fato de o Vasco vir de uma série de seis derrotas seguidas não pode mudar o respeito pelo time carioca, ainda o sexto colocado. "Temos que ir com o intuito de conquistar o resultado positivo, independente da situação do Vasco. Sabemos que eles têm grandes jogadores, jogadores de qualidade, mas a gente também sabe que é mais uma final para nós e precisamos vencer o mais rápido possível fora de casa para continuar sonhando com os nossos objetivos", acrescentou o volante.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade