Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Goleada no Paulistão

Danilo exalta força e bom clima do elenco corintiano

Agência Estado
04 fev 2013 às 13:33

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Com a chegada dos reforços de Gil, Renato Augusto e Alexandre Pato, além da manutenção do grupo que foi campeão mundial no ano passado, o técnico Tite passou a ter ainda mais opções para montar o time do Corinthians. E a disputa interna por posição também ficou mais acirrada. Para o meia Danilo, um dos titulares corintianos, essa força do elenco é uma das armas para a temporada.

"No nosso elenco, todo mundo tem condição de jogar. Quem ganha com isso é o clube. Se você não tem elenco, você não ganha. São jogadores que estão ajudando, jogando ou não", avaliou Danilo, que ainda elogiou a postura de Tite. "Acho que nós temos um treinador que é coerente. Quem estiver bem vai jogar. É um treinador que fala na cara e deixou bem claro: quem tiver melhor vai jogar. Todo mundo vai ralar e buscar seu espaço."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Danilo defendeu que o bom clima do elenco corintiano não será abalado pela disputa por posição no time. "Quem chega e vê o ambiente de trabalho, se sente em casa. Todo jogador que chega vê isso, não vê briga, ninguém emburrado. É o caminho para o sucesso", disse o meia, um dos jogadores mais experientes do Corinthians. "Nosso grupo é assim, vencedor, não tem que mudar nada."

Leia mais:

Imagem de destaque
Seleção brasileira

'Convivo desde que nasci', diz Vinicius Jr. ao minimizar pressão

Imagem de destaque
Londrina e Maringá pelo PR

Série C de 2025 vai ter quatro paulistas e oito clubes do Nordeste

Imagem de destaque
Veja vídeo:

Neymar compra cobertura de luxo em Dubai por R$ 314 milhões

Imagem de destaque
Assim como Mavie

Endrick se surpreende ao saber que seu nome está na moda

Apesar da força do elenco corintiano, Danilo sabe que os desafios serão imensos nesta temporada, principalmente depois do sucesso alcançado no ano passado. A começar pela Libertadores, na qual é o atual campeão. "A cobrança será a mesma ou maior. Esse ano será mais difícil, todos vão querer ganhar da gente, vamos ter de jogar mais ainda", afirmou o meia. "A gente vai carregar essa coisa de ganhar de novo, vamos defender o titulo e vamos ser o time a ser batido."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade