Ex-jogador do Santos, o meia Diego, atualmente no Wolfsburg-ALE, confirmou neste domingo que recebeu uma proposta concreta para retornar ao Atlético de Madri na próxima temporada. No entanto, o clube alemão faz "jogo duro" e está longe de aceitar qualquer oferta pelo jogador brasileiro.
"O Atlético quer contar comigo e eu recebi uma oferta. Vou conversar com o Wolfsburg sobre o que é melhor para mim e para o clube. Tenho mais um ano de contrato", afirmou o jogador à imprensa alemã.
Apesar do interesse do clube espanhol, o Wolfsburg não está disposto a liberar Diego na próxima janela de transferências, diz Dieter Hecking, diretor do clube.
Leia mais:
'Convivo desde que nasci', diz Vinicius Jr. ao minimizar pressão
Série C de 2025 vai ter quatro paulistas e oito clubes do Nordeste
Neymar compra cobertura de luxo em Dubai por R$ 314 milhões
Endrick se surpreende ao saber que seu nome está na moda
"Vamos encontrar argumentos para buscar a permanência do Diego. No entanto, não vejo que exista um clube disposto a pagar por ele. Pelo que ele jogou nos últimos meses, fica claro que os clubes vão surgir para fazer propostas. Vamos ouvir todas, mas acho que não vamos fazer negócio", disse o dirigente.
Na temporada passada, o meia brasileiro atuou no Atlético de Madri e foi um dos destaques do time na conquista da Liga Europa. Pelo clube espanhol, ele disputou 43 jogos oficiais e marcou seis gols.