Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Cutucada

Dirigente do São Paulo provoca e abre portas para Neymar

Redação Bonde
21 set 2012 às 16:22

Compartilhar notícia

- Rubens Chiri / saopaulofc.net
Publicidade
Publicidade

O diretor de futebol Adalberto Baptista quebrou o silêncio após o anúncio oficial da contratação do meia Paulo Henrique Ganso. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (21), no CT da Barra Funda, o dirigente aproveitou para dar uma cutucada na diretoria santista.

"Contratamos o Ganso pois ao nosso ver é um dos três maiores jogadores que surgiram nos últimos cinco anos no futebol brasileiro. O Lucas é um deles e o outro é o Neymar. O primeiro foi vendido agora. Quem sabe depois da Copa o Ganso não convida o Neymar para vir jogar aqui?", declarou o cartola tricolor.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Baptista ainda não quis entrar em polêmica, no entanto, afirmou que o São Paulo ficou a relação com o Santos ficou abalada após a negociação. "Se pegar as declarações e as notas oficiais publicadas, vão ver que não há coerência nenhuma. Na minha opinião, poderiam dar um tratamento diferenciado com o jogador. Não digo que a relação esteja abalada, mas não é a mesma que anteriormente. Agora temos que retomar o caminho da boa convivência", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo

Baptista afirmou que o camisa 8 poderá estar a disposição em 15 dias. Além disso, o dirigente afirmou que o São Paulo está agilizando a inscrição do meia para a disputa da Sul-Americana. O dirigente ainda revelou que o valor da multa rescisória de Ganso, que assinou por cinco anos e receberá R$ 350 mil mensais, no São Paulo é de 60 milhões de euros.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade