Depois de vencer o São Paulo e deixar o rival longe da Libertadores, o meia Valdívia avaliou que virou questão de honra para o Palmeiras tirar o título do Corinthians, na última rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, dia 4 de dezembro, no Pacaembu.
"É questão de honra vencer o Corinthians", disparou o camisa 10. Além do jogador chinelo, o goleiro Deola também fez o coro de que a equipe alviverde vença o arquirrival. "Vamos entrar para ganhar o clássico como sempre entramos. Nosso objetivo é vencer, como em todos os jogos. Nosso objetivo, que era a Libertadores ou o título, não deu certo. Tínhamos que terminar o Campeonato com mais dignidade, estamos conseguindo isso", afirmou Deola.
Em caso de vitória do Palmeiras, o Corinthians precisará torcer para que o Flamengo vença o Vasco ou apenas que o clássico carioca termine em empate. Autor do gol do Palmeiras em cima do São Paulo, o volante Marcos Assunção comemorou o rendimento do Palmeiras nas últimas rodadas.
Leia mais:
'Convivo desde que nasci', diz Vinicius Jr. ao minimizar pressão
Série C de 2025 vai ter quatro paulistas e oito clubes do Nordeste
Neymar compra cobertura de luxo em Dubai por R$ 314 milhões
Endrick se surpreende ao saber que seu nome está na moda
"Queríamos terminar bem nessas duas rodadas, agora falta apenas uma. Importante é o empenho que o time está tendo nesses últimos jogos. Temos de continuar fazendo nosso trabalho como estamos fazendo, é assim que tem que ser", encerrou Assunção.