Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Exaltam apoio

Em Londrina, renda dos jogos será integral ao Palmeiras

LANCEPRESS
09 out 2013 às 15:12

Compartilhar notícia

- Ricardo Chicarelli/Folha
Publicidade
Publicidade

A boa presença de público em Londrina (PR) deixou o Palmeiras satisfeito após a goleada sobre o Figueirense. Com mais um jogo a fazer no Estádio do Café, por conta do gancho de duas partidas imposto pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o técnico Gilson Kleina e o presidente Paulo Nobre vibraram por conta das pouco mais de 15 mil pessoas que viram os 4 a 0 sobre o rival catarinense.

- Desde a chegada, a recepção foi muito calorosa. Vimos que a torcida do Palmeiras, nessa região e no Brasil inteiro, nos recebe bem. Tem um desgaste maior pelas viagens longas, mas ficamos felizes pela vitória. O torcedor abraçou, compareceu. Em São Paulo ficamos um pouco mais descansados e adaptados. Mas fora de São Paulo a nação palmeirense é muito grande, de repente o destino programou esses dois jogos aqui para premiar o torcedor - analisou o comandante.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A animação do palmeirense em Londrina foi tanta que até o diretor-executivo, José Carlos Brunoro, foi tietado. Na saída da tribuna, ele estava sozinho e foi cercado por homens e mulheres, que pediram fotos com o membro da cúpula alviverde. O presidente Paulo Nobre, por sua vez, prevê estádio cheio na segunda partida no Paraná, já nesta sexta-feira, contra o Guaratinguetá. - Foi muito bom, muito positivo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo


O público que não via o Palmeiras há 18 anos compareceu em peso. Terça à noite, 19h30, um horário complicado, apesar de que os árbitro daqui são diferentes dos de São Paulo (o juiz atrasou em dez minutos o início da partida para que os torcedores não fossem prejudicados - uma queda de energia atrapalhou o funcionamento das catracas na entrada). A expectativa para sexta é de o estádio estar absolutamente lotado – completou.

O mandatário ainda explicou que a renda dos jogos será integral ao Palmeiras, descontados os custos da partida - segundo ele, como se o confronto fosse no Pacaembu. Dos quase R$ 544 mil de renda da partida contra o Figueirense, o líder da Segundona deve receber R$ 341 mil.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade