O São Paulo não deverá contar com o volante Fabrício na partida contra a Catanduvense, quinta-feira, na Arena Barueri, pela 16ª rodada do Campeonato Paulista. Nesta quarta, na última atividade de preparação para o confronto, o jogador reclamou de dores na panturrilha direita e deixou o treino antes do final.
Fabrício não foi a única baixa do treinamento no CT da Barra Funda. O lateral-esquerdo Cortez, com dores nas costas, também não participou de toda a atividade e foi para a Reffis, onde realizou tratamento médico. Apesar disso, o jogador deverá ter condições de enfrentar a Catanduvense.
Com um edema na coxa esquerda, Luis Fabiano ficou apenas no Reffis nesta quarta-feira, assim como Fernandinho, que se recupera de dores no joelho. Os dois atacante estão descartados da partida em Barueri, assim como o lateral-direito Piris, que cumprirá suspensão automática.
Leia mais:
'Convivo desde que nasci', diz Vinicius Jr. ao minimizar pressão
Série C de 2025 vai ter quatro paulistas e oito clubes do Nordeste
Neymar compra cobertura de luxo em Dubai por R$ 314 milhões
Endrick se surpreende ao saber que seu nome está na moda
Em compensação, o volante Rodrigo Caio está à disposição do técnico Emerson Leão após cumprir suspensão automática e deverá ocupar a vaga de Piris na quinta-feira. Assim, o São Paulo deverá enfrentar a Catanduvense com a seguinte escalação: Denis; Rodrigo Caio, Rhodolfo, Paulo Miranda e Cortez; Denilson, Casemiro, Cicero e Jadson; Lucas e Willian José.