Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na Inglaterra

Ferguson esclarece polêmica: 'Não quis ofender o Ronaldo'

LANCEPRESS
01 abr 2013 às 14:04

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O técnico do Manchester United, Sir Alex Ferguson, esclareceu para o LANCENet!, na manhã desta segunda-feira, em Londres, antes da partida contra o Chelsea pelas quartas de final da FA Cup, que jamais pretendeu ofender o ex-jogador Ronaldo quando se referiu a ele como "gordo" em entrevista alguns meses atrás:

- Foi um mal entendido. Fiz uma brincadeira com um ex-atleta que sempre admirei, sem qualquer intenção de ofendê-lo. Eu comentava algo relativo aos dois Ronaldos, o Cristiano e o Fenômeno, dois jogadores extraordinários, e fiz uma brincadeira ao fazer menção ao Ronaldo brasileiro. Sempre o respeitei muito dentro e fora do campo - afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ferguson acrescentou que os olheiros do Manchester United acompanharam de perto a carreira de Ronaldo desde antes dele se transferir para o PSV da Holanda: - Seguimos o Ronaldo desde menino, como sempre fazemos com os jovens talentos brasileiros. Por ter sido um atacante extraordinário, avaliamos sua contratação algumas vezes, mesmo antes dele sair do Brasil - disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo


O "Scot", como várias vezes é chamado pela mídia esportiva inglesa – em referência ao fato dele ser escocês - lembrou-se de uma passagem entre os dois, num restaurante no Rio de Janeiro, durante a realização do Mundial de Clubes no Brasil, em 2000:


- Foi um encontro rápido mais carinhoso e descontraído. Brinquei que um dia ele acabaria trabalhando comigo no Manchester United. Era uma hipótese que avaliamos várias vezes em nosso clube, mas que acabou não se transformando em realidade - lembrou.

Finalmente o técnico do Manchester United revelou que acompanha de longe a vida pós- jogador de
Ronaldo: - Sei que ele integra o Comitê Organizador da Copa do Mundo no Brasil. É uma personalidade do futebol mundial. Enfim, foi um mal
entendido - finalizou


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade