Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Virou rotina!

Flamengo é goleado pelo Inter e Ney Franco balança no cargo

LANCEPRESS
20 jul 2014 às 18:07

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Em uma tarde de muita emoção para os colorados, com a homenagem feita pelo Internacional a Fernandão, o time de Abel Braga fez valer o retrospecto jogando em casa, e venceu o Rubro-Negro por 4 a 0, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, o Rubro-Negro vai para o 13º ano sem quebrar a escrita de vencer o time gaúcho, no Sul.

O resultado complicou ainda mais a situação do Flamengo no Brasileirão, que permanece na lanterna da competição, com sete pontos, além de deixar o técnico Ney Franco balançado no cargo, já que em sete partidas, não venceu nenhuma. Com o revés, o Fla está a oito jogos sem vencer. Com mais três pontos, o Inter vai a 19, e se aproxima ao G4. No sábado o Inter encara o Bahia, já o Fla recebe o Botafogo, domingo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O JOGO

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo


O jogo começou bem movimentado com chances dos dois lados, além de jogadas bem ríspidas. Mesmo assim, o maior volume de jogo era do Inter com a bola sempre passando pelos pés de D'Alessadro. A superioridade colorada veio aos 14 minutosCom isso, após uma linda jogada ensaiada, cobrada pelo meia argentino, Juan aproveitou a falha de Amaral e escorou para Rafael Moura, sozinho, jogar para o fundo das redes.

Publicidade


Após o tento gaúcho, o Rubro-Negro sentiu o golpe, mas continuou saindo nos contra-ataques, mas por pouco não levou o segundo gol antes dos 30 minutos. A primeira chance mais clara do Flamengo veio com um chute de esquerda de Amaral, mas a bola foi para a linha de fundo. Pelo Inter, sempre ele, D'Alessandro quase ampliou em uma linda cobrança de falta no bico da grande área.


Quando o jogo se caminhava para o intervalo com 1 a 0 no placar, o argentino Mugni errou a saída de bola dentro da área, deixando Wellington Silva na cara do gol, mas Chicão, em um carrinho violento, cometeu pênalti no lateral colorado. Para piorar a situação, ainda foi expulso. Com isso, aos 47 minutos D'Alessandro ampliou a vantagem.

Publicidade



SEGUNDO TEMPO


Modificado e com um jogador a menos, o Flamengo, aparentement, voltou um pouco mais organizado, mas sem criar perigo ao gol de Dida. De forma mais organizada, o Inter cadenciou o jogo e na primeira vez que chegou ampliou o placar com Fabrício. A jogada se originou após André Santos perder a bola na intermediária. D'Ale recebeu a bola e foi na linha de fundo. O argentino achou o lateral livre dentro da área.

Publicidade


Mesmo com 3 a 0 no placar, o Inter manteve o rítmo de jogo e continuou para cima do Flamengo. Em uma troca de passes, Wellington Silva escorou sozinho e Léo Moura tirou a bola em cima da linha no que seria o quarto do Colorado.


Depois do terceiro gol, Ney Franco tirou todos os atacantes para não levar mais gols no Beira-Rio. Mas o Colorado seguiu buscando mais um tento, que veio cinco minutos depois da entrada de Alex, que fechou a goleada do Inter coroar a bonita homenagem feita a Fernandão no início do jogo.

Publicidade


FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 4 X 0 FLAMENGO


Local: Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
Data-Hora: 20/7/2014 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (FIFA-PE)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (FIFA-SP) e Marcelo Van Gasse (FIFA-SP)
Renda e público: Não divulgado
Gols: Rafael Moura (14'/1ºT), D'Alessandro (47'/1ºT), Fabrício (12'/2ºT) e Alex (33'/2ºT)
Cartões amarelos: Amaral (Fla)
Cartões vermelho: Chicão (45'/1ºT)



INTERNACIONAL: Dida; Wellington Silva (Claudio Winck ,29'/2ºT), Paulão, Juan e Fabrício; Willians, Wellington, Aránguiz (Luque, 18'/1ºT) (Alex, 28'/2ºT), D'Alessandro e Alan Patrick; Rafael Moura – Técnico: Abel Braga.

FLAMENGO: Felipe; Léo Moura, Wallace, Chicão e André Santos; Recife, Amaral (Negueba, 7'/2ºT), Márcio Araújo e Mugni; Nixon (Fernando, intervalo) e Alecsandro (Luiz Antonio, 15'/2ºT) - Técnico: Ney Franco.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade