Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Série B

Henrique pede atenção ao Palmeiras na Copa do Brasil

Agência Estado
07 ago 2013 às 18:13

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A vitória sobre o São Caetano, na terça-feira, não empolgou o zagueiro Henrique. Para o jogador, o Palmeiras não fez mais que sua obrigação, já que precisa abrir vantagem na liderança da Série B para poder disputar a Copa do Brasil com "tranquilidade".

"É importante somarmos os pontos que precisamos para que a gente possa disputar a Copa do Brasil com um pouco mais de tranquilidade no Brasileiro", afirmou o defensor, um dia depois do sorteio das oitavas de final da competição.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Por ter disputado a Copa Libertadores, o Palmeiras entrará direto nesta fase. Seu adversário de estreia será o Atlético Paranaense. O primeiro jogo será disputado daqui a duas semanas, em São Paulo. O confronto será definido na semana seguinte, na casa do rival.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo


"Mata-mata é sempre difícil, mas contra o Atlético-PR temos de fazer um grande jogo em casa e levar um bom resultado para Curitiba porque jogar lá é complicado", alertou Henrique, que foi revelado na base do Coritiba, arquirrival do Atlético.


Preocupado com o mata-mata da Copa do Brasil, Henrique cobra maior atenção para não perder pontos na Série B. "Não podemos relaxar. A gente vive em cima de pressão e cobrança. Relaxamento é uma palavra que não pode existir no Palmeiras", declarou o zagueiro, que reiterou a missão do time na segunda divisão.

"É nossa obrigação ser campeão da Série B porque nosso time é bom e o elenco é forte. A gente sabe disso e nosso pensamento é esse. Não queremos só subir, mas também ser campeão", afirmou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade